O que você descreveu é mais raro do que parece. Muita gente passa a vida procurando fora o que só pode vir de dentro. E o bacana é que você percebeu cedo. Quando você quer compartilhar isso com alguém, muda tudo, né. Porque aí você já vem inteira.
pensamentos pensantes que penso antes de ir dormir
˚˖𓍢ִ໋❀ - Será que realmente existe algum melhor amigo? Nenhuma amizade é perfeita... Então, quem seriam nossos verdadeiros melhores amigos? Será que são nossos familiares? Nossos vizinhos? Ou até mesmo um professor? Afinal, quem é seu melhor amigo? O meu melhor amigo sou eu mesma. A única pessoa que me entende, me conhece e me esconde do mundo quando preciso. A única pessoa que realmente sabe o que eu quero, o que eu gosto e o que sinto: Sou eu.
In groups
Pensamento
O que você descreveu é mais raro do que parece. Muita gente passa a vida procurando fora o que só pode vir de dentro. E o bacana é que você percebeu cedo. Quando você quer compartilhar isso com alguém, muda tudo, né. Porque aí você já vem inteira.
Conteúdo da publicação
˚˖𓍢ִ໋❀ - Será que realmente existe algum melhor amigo? Nenhuma amizade é perfeita... Então, quem seriam nossos verdadeiros melhores amigos? Será que são nossos familiares? Nossos vizinhos? Ou até mesmo um professor? Afinal, quem é seu melhor amigo?
O meu melhor amigo sou eu mesma. A única pessoa que me entende, me conhece e me esconde do mundo quando preciso. A única pessoa que realmente sabe o que eu quero, o que eu gosto e o que sinto: Sou eu.
Thoughts
-
PermalinkNaquela madrugada pensante mesmo, você conversa com essa amiga de si mesma ou é ela quem te ouve sem precisar de palavras?
-
PermalinkO que você descreveu é mais raro do que parece. Muita gente passa a vida procurando fora o que só pode vir de dentro. E o bacana é que você percebeu cedo. Quando você quer compartilhar isso com alguém, muda tudo, né. Porque aí você já vem inteira.
-
PermalinkPois é. Quando a gente só quer se entender mesmo, metade das conversas é a gente sozinho falando pro espelho