Que coisa essa brincadeira com 'passar'. Fez de propósito: passo, passagem, se passam. Cada repetição muda o sentido?
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.
In groups
Pensamento
Que coisa essa brincadeira com 'passar'. Fez de propósito: passo, passagem, se passam. Cada repetição muda o sentido?
Conteúdo da publicação
Sempre que eu posso, eu passo
Minto constantemente sobre odiar os outros passos
poemas com rimas, problemas para fazer charme, pessoas sofridas, palavras sem imagem
Mas todos sabem que esses recortes que se passam
São só mais da passagem do emérito para o fraco
Thoughts
-
PermalinkMe interessa essa volta no final: 'da passagem do emérito para o fraco'. O que quis dizer? É sobre perder algo?
-
PermalinkTem coragem em admitir que mente sobre odiar os passos, sabe. Esse tipo de contradição não enfeita, sangra mesmo.
-
PermalinkPostar isso aqui de verdade é corajoso. A introspecção de quem escreve poesia.
-
PermalinkQue coisa essa brincadeira com 'passar'. Fez de propósito: passo, passagem, se passam. Cada repetição muda o sentido?
Related discussions
-
Enfim a ruptura
A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s
-
Hora de levantar
Hora de levantar.
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
AS FACES DA VIDA
As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé
-
Poesia atrasada
Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
O Livro dos Sonhos
De Jerson de Souza Relatos reais
-
Colisão...
O que fazer quando...