Carregando…

Paciente como um tigre.

Judson_Kaique
Pública 0 conversa 1 pensamento 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série 6 visualizações

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

In groups

Pensamento

Pensamento

atepagina50

Enquanto tá ali esperando pelo que quer, o que te segura? Porque esperar é o mais difícil, não é?

Enquanto tá ali esperando pelo que quer, o que te segura? Porque esperar é o mais difícil, não é?

Conteúdo da publicação

null

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

Paciente como um tigre - Judson Kaique 30-07-2026

Thoughts

• atepagina50

Permalink

Related discussions

• O reverso.

Você vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vá à cidade com você? Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas. Você me faz perder a cabeça. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ está tocando no rádio. Sonhos jovens pra sermos tão agressivos. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.

• Hipócrita.

Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026

• Paciente como um tigre.

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Era férias da faculdade

Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni

• Areia quente.

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar

• O coração que sangra.

Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não

• Anjo de olhos dourados.

Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de