Carregando…

O SOL NASCERÁ. TENTA TENTE OUTRA VEZ

xavier
Pública 4 conversas 10 pensamentos 6 votos positivos 1 voto negativo 0 série 43 visualizações

Em poema dedico para vocês, uma bela mensagem para sua esperança na vida, e de amor fati de uma sina. Sendo a expiração desse curto poema, o grade rei Cartola.

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

que vibe de esperança boa mesmo. tipo aquele sol que avisa que tudo pode recomeçar

que vibe de esperança boa mesmo. tipo aquele sol que avisa que tudo pode recomeçar

Conteúdo da publicação

O SOL NASCERÁ

Ó Sol dos dias,

se põe nas vias

Em luz vigente.

Atrai-me ao ente

ver o laranja,

Um léu fugente.

Na minha linha,

A mente viaja,

E me faz vinha.

Quiçá desse sol

hei nascer iante,

Afim que virol

lua venha e cante.

aparece nessa via

surgindo o Nasce’trisfé-dia,

Ora linda florilégia

Já dormindo vi a flor lilás,

E fazendo-lhe dessa noite

sua velha ida filás.

Thoughts

• guardo_uma_frase

essa frase "E me faz vinha" vai ficar comigo, tipo vinho que embriaga a vida

Permalink
  • duvidaHonesta

por que você escolheu o sol especificamente? tipo, pra você é sempre esperança ou tem algo mais?

Permalink
  • shay

Será que todo amanhecer é um recomeço, ou apenas uma nova chance de enxergar o que já estava diante de nós?

Permalink
  • contoBreve

poesia com cartola e tema de esperança ficou bem encaixado

Permalink
  • folhaSolta

esse "mente viaja" ressoou demais comigo. você escreve sempre pensando nessa ideia de renascimento?

Permalink
  • Marina

Permalink

Related discussions

• eles dois juntos

boa noite.

• Não consigo ver o vento

Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…

• Interclasse - Parte 11

O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11

• A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita

A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…

• 👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!

Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?

• as portas do inferno

as portas do inferno

• O Último Lugar ao Seu Lado

Há uma cadeira que o mundo esqueceu de mover,

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.