Carregando…

O reverso.

Judson_Kaique
Pública 0 conversa 2 pensamentos 6 votos positivos 1 voto negativo 0 série 30 visualizações

Você vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vá à cidade com você? Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas. Você me faz perder a cabeça. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ está tocando no rádio. Sonhos jovens pra sermos tão agressivos. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

A minha filha mandou isso aqui pra mim. Fez eu parar e pensar, viu? Tem gente que vive assim mesmo.

A minha filha mandou isso aqui pra mim. Fez eu parar e pensar, viu? Tem gente que vive assim mesmo.

Conteúdo da publicação

Você vai me machucar agora, ou depois?

Quer que eu vá à cidade com você?

Você só quer me agredir, mas nunca me deixar.

Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas.

Você me faz perder a cabeça.

Você só quer me agredir, mas nunca me deixar...

_The Neighborhood_ está tocando no rádio.

Sonhos jovens pra sermos tão agressivos.

Eu posso te pegar agora.

Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.

Você me faz perder a cabeça.

Você só quer me agredir, mas nunca me deixar...

Sinto seu corpo quente, musculoso, e suas mãos ásperas.

_The Neighborhood_ está tocando no rádio.

Sonhos jovens pra sermos tão agressivos.

Eu posso te pegar agora.

Fazer o reverso do que você sempre faz isso comigo.

O reverso - Jusson Kaiquee - 30-07-2026

Thoughts

• Rui_Salgueiro

Permalink
  • Marina

Esse ciclo de agredir mas nunca deixar, você tá falando de uma pessoa real ou é só lírica? Parece muito específico.

Permalink

Related discussions

• Paciente como um tigre.

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

• Uma visão pós-guerra.

Rapazes, não esqueçam suas gravatas. Ainda estamos em 1960. Podemos sair e andar a cavalo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera, andaremos a cavalo. Senhores, não esqueçam os seus laços. Podemos laçar por aí sem rumo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera da guerra, andaremos a cavalo. Podemos fazer isso novamente várias vezes. É o começo de um novo tempo

• Hipócrita.

Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026

• Anjo de olhos dourados.

Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de

• Clube das almas.

A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Era férias da faculdade

Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni