Aquela sensação de quando alguém consegue te ver de verdade... é vulnerável demais.
o olhar que revela
Porque há sentimentos que nunca encontraram palavras... e escolheram morar no olhar..
Pensamento
Aquela sensação de quando alguém consegue te ver de verdade... é vulnerável demais.
Conteúdo da publicação
O Olhar
Há olhares que atravessam a pele e alcançam lugares onde as palavras nunca chegaram.
Alguns escondem tempestades atrás de um sorriso. Outros carregam saudades que ninguém percebe. Existem olhares cansados de esperar, feridos de acreditar e silenciosos de tanto sentir.
O olhar raramente mente. Ele entrega o que a voz insiste em esconder. Revela medos, despedidas, esperanças e até os sonhos que a gente tenta esquecer.
Talvez seja por isso que, às vezes, desviamos os olhos. Não por falta de coragem para enxergar o outro, mas por medo de que alguém enxergue quem realmente somos.
No fim, as pessoas podem esquecer o que você disse. Podem esquecer o que você fez. Mas dificilmente esquecem um olhar que as fez sentir algo.
Porque há sentimentos que nunca encontraram palavras... e escolheram morar no olhar.
Thoughts
-
PermalinkAquela sensação de quando alguém consegue te ver de verdade... é vulnerável demais.
-
PermalinkVocê já conseguiu não devolver o olhar quando percebeu que alguém estava te vendo?
-
PermalinkÉ verdade mesmo que a gente vê tudo nos olhos uns dos outros.
-
PermalinkE depois que alguém finalmente te vê de verdade, o que muda em você?
-
PermalinkVocê acha que a gente desvia os olhos porque tem medo de ser visto ou porque já sabe que o outro viu tudo?
Related discussions
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
A Última Pessoa Que Eu Esperava Perder
Ele apenas seguiu em frente, como se aquelas páginas nunca tivessem existido.
-
Why hard work doesn't equal a promotion
Most career advice tells you to just upgrade your skills or grow your impact. But reflecting on my own path and my experience evaluating others, here are two major pieces of reality people rarely talk about.
-
aquários infinitos
aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?
-
Amor em silêncio
O Luto da ausência