a parte de mudar o de perto antes é osso mesmo. eu grito com as minhas filhas de manhã e depois quero que o mundo seja calmo, mermão
O mundo não mudará se a gente não muda primeiro n
Mude vc logo para depois tenta muda o seu próximo
In groups
Pensamento
a parte de mudar o de perto antes é osso mesmo. eu grito com as minhas filhas de manhã e depois quero que o mundo seja calmo, mermão
Conteúdo da publicação
Enquanto a sociedade não para para pensa que o mal do mundo somo nos , o ruindade no mundo nunca acabará
Thoughts
-
Permalinka parte de mudar o de perto antes é osso mesmo. eu grito com as minhas filhas de manhã e depois quero que o mundo seja calmo, mermão
-
PermalinkConcordo com a ideia, mas fico travado no "mude vc primeiro": mudar o quê, tchê? Se isso não vira uma coisa que tu faz diferente na terça de manhã, fica só na frase bonita.
-
PermalinkEntendeu?
-
PermalinkVocê entendeu?
Related discussions
-
A metáfora entre o Tigre e o Dragão.
Ambos são a representação do Yin e Yang, duas forças opostas que não podem ser destruídas ou aniquiladas. O Tigre: liderança, força da floresta, agressividade e proteção. O Dragão: sabedoria dos céus, astúcia, poder e visão além do visível. O equilíbrio: apesar de serem forças opostas, ambos compartilham algo em comum: duas forças cósmicas inabaláveis. A metáfora ressalta que forma trabalham juntas. Não é sobre ser o mais forte, ou mais astuto. Mas sim sobre saber lidar com suas habilidades
-
NÃO DESITA SIGA EM FRENTE
As pessoas não tão nem ai se você tá bem ou não Lembre-se e você por você todos os dias de sua vida Você só e lembrado enquanto tá servindo ou sendo o provedor de tudo digamos sendo uma utilidade Seja forte mesmo quando vocer estiver sem forças Foque em você seja sua própria inspiração Ao acordar tenha em mente quais são seus sonhos e objetivos Jamais deixem que te diminua pois todos somos iguais o que muda e que vc tem uma visão diferente dos iguais. e isso e o que fazem as pessoa
-
A Inteligência de Observar.........
Às vezes, basta observar em silêncio para perceber o quanto existe além do que os olhos conseguem ver. Talvez ser inteligente não seja ter todas as respostas, mas conseguir enxergar perguntas onde outros nem percebem que existe algo a ser compreendido.....
-
como reescrever as estrelas.
dizem que Deus sempre escreve por linhas tortas acredito que Deus poderá te surpreender
-
Minha resposta para o amor
Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.
-
Gaia, uma verdadeira "mãe". Gaia, mãe de todos.
Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso. Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino. Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas. A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lin
-
Desenhos em branco
Quando perceber, já terá passado muito tempo. Você será maior do que eu, e eu, mais jovem do que nunca. Queria que fôssemos aqueles dois e que eles durassem para sempre. Me desculpe, fui um mentiroso; não é culpa de ninguém, foi você que mentiu. Antes tinha muito tempo, Em algum lugar no mundo ainda será ontem. Mas você não entende a si mesmo, e agora já é tarde demais. Hoje você teria feito o que quisesse, mas amanhã se arrependeria de tudo.
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.