tem algo libertador em falar as verdades feias da gente de madrugada pro mundo
o fim é a apenas o começo
dizem que tudo que for para ser nosso irá nos encontrar, hoje eu te solto para eu voar.
In groups
Pensamento
tem algo libertador em falar as verdades feias da gente de madrugada pro mundo
Conteúdo da publicação
fim.
hoje acordei as 11 tirei o dia para descansar da academia, me sentir ansiosa no trabalho talvez pelo motivo do seu aniversário ser daqui a 2 dias, olha se eu pudesse te mandaria uma mensagem mais prefiro escrever aqui exatamente o que eu gostaria de lhe dizer.
primeiramente gostaria de te parabenizar pelo seu aniversário e por agradecer, eu tenhos sonhos dos quais me esperam para isso tenho que te deixar para trás, tenho muitas coisas boas para viver e para isso preciso solta te, soltarei mesmo amando você mais acredito que a vida poderá nos surpreender num dia comum mas não posso ficar esperando isso acontecer com a vida parada preciso viver ela da melhor forma possível, está aberta as possibilidades e as oportunidades se caso algo dia sentir minha falta gostaria que procurasse talvez nem deveria esperar isso vindo de você né e nem vou pra Ser sincera eu escolhi me amar e abrir meu coração para dizer sim a vida, eu gostaria de lhe falar que eu não o amo não daquele jeito exagerado mas talvez agora só sinta carinho por você gostaria de lhe dizer que não poderia mais lhe oferecer meu tudo apenas minha companhia, enfim se eu pudesse olhar nos seus olhos pela última vez você entenderia que estou falando sério já não sou a mesma de 1 mês atrás e nem desejo voltar a ser pelo contrário estou aberta a possibilidade de melhorar dias após dias de me oferecer o melhor de viver a vida que eu desejo , se caso algo dia eu acordar e não me lembra mais do seu rosto e da sua voz estarei em paz pq sim eu finalmente soltei , solto te hoje e agora pq a vida me espera, eu não posso esperar você me acompanhar talvez quem sabe um dia as coisas comece a mudar para você tbm, quem sabe você sinta vontade de me acompanhar só que eu já não estarei na mesma estação e você precisará pegar o trem para me acompanhar , desejo te um feliz aniversário obrigada pelo amor e carinho que um dia foi nos dados.
Thoughts
-
Permalinktem algo libertador em falar as verdades feias da gente de madrugada pro mundo
-
Permalinkvocê acha que ele vai entender direito o que você quis dizer com essa carta?
-
Permalinkpelo menos você falou e não saiu por aí fingindo que tudo tá ok, isso é raro
-
Permalinkpesado demais isso, mas verdadeiro 💔
-
Permalinkquando você chegou na conclusão de que não era mais aquele amor de antes? foi gradual ou de um dia pro outro?
-
Permalinkque coragem de mandar a real assim, falando tudo o que sente e não só fingindo estar tudo bem
-
PermalinkO fim é a transição que liberta, é escolher desapegar!
-
Permalinkàs vezes a gente tem que soltar mesmo, nem que seja pro bem de quem a gente ama
-
Permalinke aí, depois de tudo isso escrito, você tá em paz com a sua decisão mesmo ou ainda tá fervendo por dentro?
Related discussions
- O Improibível
-
Poema "Ó mundo meu!"
Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!
-
eles dois juntos
boa noite.
-
Poesia - Ceifeiro
Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.
-
O amor é um jogo de aposta.
"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
Interclasse - Parte 11
O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…