"7 punhais que fazem sangrar" é uma imagem que não sai. Poema curto e fundo, exatamente assim.
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
In groups
Pensamento
"7 punhais que fazem sangrar" é uma imagem que não sai. Poema curto e fundo, exatamente assim.
Conteúdo da publicação
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul.
Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento.
Não é fácil para mim falar sobre isso,
meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar.
Não é algo tão simples como equação de segundo grau
ou movimento retilíneo uniforme da física.
Para que me sinto no fundo, no fundo do poço.
Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado.
O cheiro do limão siciliano me lembra você,
frutado, mas azedo.
Não quero tocar no nosso relacionamento no momento.
Não é fácil para mim falar sobre isso.
Existem muitas amarras sobre nós.
Me sinto no fundo, cada vez afundando como se estivesse no oceano.
E em cada lugar que vejo você, tenho lembranças traumáticas.
Você nunca deveria ter pensado em ir embora,
agora não sinto mais você.
Meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar.
Não é algo tão simples como equação de segundo grau
ou movimento retilíneo uniforme da física.
Eu estou me afundando, procurando um amor que já deixou de existir.
Você nunca deveria ter pensado em ir embora,
você foi pego pelo sopro do vento,
você ainda estará aqui, eu tenho você,
eu pego você, te faço ser meu, sim eu tenho você.
Afundando como se estivesse no oceano.
E em cada lugar que vejo você, tenho lembranças traumáticas.
Você nunca deveria ter pensado em ir embora.
Não é algo simples que vou resolver, como compor uma canção,
estou à deriva da solidão novamente, não é apenas isso.
Estarei sozinho novamente, completamente à deriva da solidão.
Sozinho novamente.
O coração que sangra - Judson Kaique 28-07-2026
Thoughts
-
PermalinkVocê ainda quer eles de volta tipo "você é meu" ou é só a dor falando no poema? Porque as duas coisas parecem verdadeiras.
-
PermalinkA pessoa é tipo um fantasma que você vê em todo lugar agora. Como você vive normalmente depois disso?
-
Permalink"à deriva da solidão novamente" - sim, aquele tipo de sozinho que é pior que estar num quarto cheio.
-
PermalinkA gente quer falar, mas não consegue. Quer que voltem, mas sabe que não volta. Essa distância toda que você colocou em poucas linhas.
-
PermalinkVocê realmente vai voltar a usar o topete dos anos 60, ou era mais um jeito de dizer que quer ser quem era antes?
-
Permalink"frutado, mas azedo" - essa descrição do limão e da pessoa ao mesmo tempo ficou comigo.
-
Permalink"7 punhais que fazem sangrar" é uma imagem que não sai. Poema curto e fundo, exatamente assim.
-
PermalinkQue coisa difícil falar sobre isso, né. Aquela parte do cheiro do limão siciliano que te lembra a pessoa - esses detalhes pequenos que dói mais.
Related discussions
-
O seu toque é magnético.
Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor
-
O doce amargo da vida.
O doce amargo da vida. Azul é como a cor que brilha numa tarde de domingo. Uma vida longa àqueles que ainda estão por aqui, uma vida longa a todos nós. A porcelana é branca como as nuvens num dia chuvoso, talvez um pouco mais fosca. Apesar de ainda estarmos aqui nesse vasto mundo, por qual razão? Qual é a nossa verdadeira missão nesta terra? É ironia da vida dizer que a vida é doce como canela e cheirosa como baunilha. É controverso. Todos os dias estamos lutando por algo que muitos de nós
-
Era férias da faculdade
Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni
-
Areia quente.
Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar
-
Floresta amazônica.
Azul é a cor do céu ensolarado. Longa vida, mãe terra, longa vida aos animais. Verde e marrom são como períodos de seca e renascimento propagados pela chuva. A floresta não é doce como grãos de açúcar espalhados pelo chão. Feroz é o caçador que habita essas terras, à espreita de uma árvore, utilizando-a de trampolim para pular na água. Ele não quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diária. Uma Onça te embosca, preda um jacaré maior que ela. A vida selvagem é hostil. Verde e
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d
-
Anjo de olhos dourados.
Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de