Carregando…

No silencio existem historias ,que nao foram contadas

thayherrera
Pública 3 conversas 5 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série 9 visualizações

Algumas cartas,nunca foram enviadas...

In groups

Pensamento

Pensamento

desigrejada_aos_poucos

Tem uma coisa que bate forte aqui. A gente que fica quieto não é porque não sente. Às vezes é porque cansou de ser o único tentando.

Tem uma coisa que bate forte aqui. A gente que fica quieto não é porque não sente. Às vezes é porque cansou de ser o único tentando.

Conteúdo da publicação

✉️ "Entre silêncios e lembranças, existem histórias não contadas."

Existem histórias que nunca chegaram a ser reveladas. Sentimentos guardados em um canto do coração, palavras que ficaram presas na garganta e momentos que passaram sem que tivéssemos coragem de dizer o que realmente sentíamos.

Cada pessoa carrega dentro de si capítulos que ninguém conhece. Algumas dores foram escondidas atrás de sorrisos. Algumas lágrimas foram derramadas em silêncio. Alguns sonhos foram deixados para trás porque a vida tomou caminhos diferentes.

Existem abraços que ficaram para depois, pedidos de desculpas que nunca foram feitos e palavras de amor que nunca encontraram um destino.

Mas cada silêncio tem uma história. Cada olhar carrega uma lembrança. Cada pessoa que encontramos pelo caminho está enfrentando batalhas que talvez nunca veremos.

Por isso, sejamos mais cuidadosos com as pessoas. Nem sempre quem se afasta deixou de amar; às vezes, apenas cansou de lutar sozinho. Nem sempre quem sorri está feliz; às vezes, é apenas alguém tentando ser forte.

Que possamos aprender a ouvir além das palavras, enxergar além das aparências e valorizar aqueles que caminham conosco.

Porque algumas histórias não precisam de um final perfeito... elas só precisam de alguém disposto a escutar.

✉️ Algumas cartas nunca foram enviadas. Mas todas elas carregavam sentimentos que eram reais.

Thoughts

• desigrejada_aos_poucos

Permalink
  • guardo_uma_frase

Quando você fala de abraços que ficaram para depois, tem algum desses que você ainda pensa?

Permalink

Related discussions

• Só se ama uma vez

Mas do jeito que a memória conserva quem amamos: mais bonita do que qualquer fotografia, mais viva do que qualquer presença.

• "CORAÇÃO PÚRPURA 💜"

De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...

• Um amor falecido.

Por onde você está? Talvez ao lado oeste do país, em uma civilização desconhecida numa floresta? Foi o amor da minha vida por anos. Mas, cadê você? Talvez atravessou o oceano, talvez em Atlântida. Essa ânsia me deixa em conflito em saber se você ao menos está vivo faz minha noite ser um tormento. Sinto como se "monstros da angústia" estivessem me sugando lentamente. Me sinto preso a um amor que "faleceu" e ainda fadado a conviver com esse sentimento diariamente. Achei que a vida fosse "doce" com

• Os sentimentos estão morrendo....

E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.

• a primeira

apenas tentando fazer algo por mim mesmo, se será bom, só o tempo dirá.

• FALSO DIAMANTE

Hoje finalmente tudo chegou ao fim, não o relacionamento isso ja havia acabdo a meses, não a paixão essa já não havia desde a primeira vez que me decepcionou, e nem mesmo o amor, porque esse sempre estará presente em mim.

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.