A gente só aprende isso depois de perder alguém. Mas quanto mais cedo a gente aprende, menos cicatrizes a gente carrega.
Não espere o amanha
Não espere o amanha ,talvez seja tarde demais....
Pensamento
A gente só aprende isso depois de perder alguém. Mas quanto mais cedo a gente aprende, menos cicatrizes a gente carrega.
Conteúdo da publicação
Não espere o amanhã. Pode ser tarde demais.
Passamos tanto tempo adiando o que realmente importa. Dizemos que amanhã vamos ligar, amanhã vamos visitar, amanhã vamos pedir perdão, amanhã vamos dizer "eu te amo".
Mas a vida não nos prometeu o amanhã.
Enquanto esperamos o momento perfeito, o tempo continua passando. Pessoas partem, oportunidades desaparecem e palavras importantes ficam presas no coração.
Não deixe que o orgulho fale mais alto que o amor. Não espere uma ocasião especial para demonstrar carinho. Não adie um abraço, uma reconciliação ou um gesto de gratidão.
Faça hoje.
Ame hoje. Perdoe hoje. Abrace hoje. Demonstre hoje.
Porque, às vezes, o "depois" nunca chega. E a maior dor não é a de perder alguém, mas a de carregar para sempre o peso daquilo que poderia ter sido dito e nunca foi.
Não espere o amanhã. Se o seu coração sente que precisa fazer algo bom por alguém, faça hoje. Pode ser a última oportunidade que a vida está lhe dando.
Thoughts
Related discussions
-
Finalmente o 8 ano estava em seu fim - Parte 10
Finalmente o 8 ano estava em seu fim, no próximo ano o garoto iria para o 9 ano, e também seria seu último ano naquele escola que marcou 4 anos seguidos de sua vida! Continuação da minha história - Parte 10
-
Oque é o amor?
Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.