Carregando…

NÃO DESITA SIGA EM FRENTE

geankim
Pública 3 conversas 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série 12 visualizações

As pessoas não tão nem ai se você tá bem ou não Lembre-se e você por você todos os dias de sua vida Você só e lembrado enquanto tá servindo ou sendo o provedor de tudo digamos sendo uma utilidade Seja forte mesmo quando vocer estiver sem forças Foque em você seja sua própria inspiração Ao acordar tenha em mente quais são seus sonhos e objetivos Jamais deixem que te diminua pois todos somos iguais o que muda e que vc tem uma visão diferente dos iguais. e isso e o que fazem as pessoa

In groups

Pensamento

Pensamento

SofiaMar

"Aprenda a gostar da sua própria companhia" foi a frase que mais me marcou. Acho que esse é um passo muito importante para qualquer pessoa.

"Aprenda a gostar da sua própria companhia" foi a frase que mais me marcou. Acho que esse é um passo muito importante para qualquer pessoa.

Conteúdo da publicação

As pessoas não tão nem ai se você tá bem ou não

Lembre-se e você por você todos os dias de sua vida

Você só e lembrado enquanto tá servindo ou sendo o provedor de tudo digamos sendo uma utilidade

Seja forte mesmo quando vocer estiver sem forças

Foque em você seja sua própria inspiração

Ao acordar tenha em mente quais são seus sonhos e objetivos

Jamais deixem que te diminua pois todos somos iguais o que muda e que vc tem uma visão diferente dos iguais. e isso e o que fazem as pessoas tentar te diminuir pois você deu os primeiros passos a evoluir eles nem coragem tiverem daí então eles não querem se diminuir e usam sempre palavras que possa desanimar

Aprenda a gostar da sua própria companhia a partir do momento que vc entende que sua companhia e melhor do que ter pessoas cheias de problemas ao seu lado você jamais deixará qualquer tipo de pessoa a ter acesso a sua vida a sua mente corpo e alma

Não confie nas pessoas pois elas mudam constantemente. Igual ao clima dos dias quentes frios e floridos

Aprenda a aceitar seus erros mais também a reconhecer seus acertos errar e humano mais errar e não buscar uma maneira de fazer o diferente ou a melhor solução possível diria que seria falta de compreender o quanto tá sendo imaturo

null

ASS:GEAN

Thoughts

• InesLivros

Gostei da reflexão sobre aceitar os próprios erros. Crescer também passa por reconhecer quando falhamos e tentar fazer melhor na próxima vez.

Permalink
  • SofiaMar

Permalink
  • JoaoDoSul

É um texto motivador. A vida realmente ensina que precisamos de contar primeiro connosco, mas sem deixar de valorizar quem demonstra estar ao nosso lado de verdade.

Permalink

Related discussions

• O mundo não mudará se a gente não muda primeiro n

Mude vc logo para depois tenta muda o seu próximo

• O Encanto das mulheres e sua verdadeira beleza

MULHERES SÃO MUITO MAIS INCRÍVEIS DO QUE PENSAMOS. SIM!! MULHERES SÃO COMO ROSAS,QUE PASSAM POR SUAS FAZES PARA QUE ASSIM FLORESÇAM LINDA E FORTES.... MULHERES SÃO COMO ROCHAS. SIM... ROCHAS QUE POR MAIS DURAS E DIFÍCEIS SÓ É PRECISO SEU TEMPO E É NECESSÁRIO UMA BOA ATENÇÃO PARA VERMOS A JOIA QUE ELAS PODEM SE TORNAR. MULHERES SÃO COMO ESTAÇÃO. SIM...A ESTAÇÃO ELAS TÊM SUAS FAZ ASSIM COMO A RESPEITÁ-LAS. COMO NAO AMA-LÁS? ASS: SAMUKA.....

• Desenhos em branco

Quando perceber, já terá passado muito tempo. Você será maior do que eu, e eu, mais jovem do que nunca. Queria que fôssemos aqueles dois e que eles durassem para sempre. Me desculpe, fui um mentiroso; não é culpa de ninguém, foi você que mentiu. Antes tinha muito tempo, Em algum lugar no mundo ainda será ontem. Mas você não entende a si mesmo, e agora já é tarde demais. Hoje você teria feito o que quisesse, mas amanhã se arrependeria de tudo.

• como reescrever as estrelas.

dizem que Deus sempre escreve por linhas tortas acredito que Deus poderá te surpreender

• Reflexão filosófica

Não precisamos entender tudo para apreciar a existência. Às vezes, viver é simplesmente continuar caminhando entre os mistérios do universo.

• Por trás dos doramas, existem lições que vão muito além do entretenimento.

Por trás dos doramas, existem lições que vão muito além do entretenimento.

• O que somos? Dois meros jovens no auge da juventude buscando amor e sucesso?

Talvez o dia de amanhã será mais branco e azul, nada poderá me parar, estarei voando alto. Nenhuma crítica penetrará meu corpo. Ninguém sabe como a vida está sendo, ando pela floresta verde em busca de resposta. Talvez eu nunca encontre você. O dinheiro e o sucesso andam lado a lado, sinto minha vida decolando como um hino nacional. Poderíamos festejar e nos divertir nesse momento. Quando você me abraça eu me sinto agarrado, me sinto enrolado a uma sucuri, sufocante, mas aconchegador. Então você

• A Inteligência de Observar.........

Às vezes, basta observar em silêncio para perceber o quanto existe além do que os olhos conseguem ver. Talvez ser inteligente não seja ter todas as respostas, mas conseguir enxergar perguntas onde outros nem percebem que existe algo a ser compreendido.....