Carregando…

"Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney

Walterrodri
Pública 10 conversas 14 pensamentos 15 votos positivos 2 votos negativos 1 série 117 visualizações

Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

assisti a final aqui no bar, mesa cheia. nesse intervalo longo metade do pessoal achou que tinha acabado, pagou a conta e foi embora. voltaram no finzinho e perderam o melhor lance. futebol não foi feito pra dar tempo da cerveja esquentar.

assisti a final aqui no bar, mesa cheia. nesse intervalo longo metade do pessoal achou que tinha acabado, pagou a conta e foi embora. voltaram no finzinho e perderam o melhor lance. futebol não foi feito pra dar tempo da cerveja esquentar.

Conteúdo da publicação

Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o futebol virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.

Eu acho uma patifaria sem tamanho os intervalos longos. Isso quebra totalmente o ritmo, e seleções de menor expressão que começaram bem o "primeiro quarto" são totalmente destruídas no "segundo quarto".

Foi a Copa do Mundo ditada e ritmada por uma nação que ainda caminha em passos lentos no seu amor pelo futebol.

null

Thoughts

• Joaopedrovirginionobre

LIVRO TURMA DO THE🔍 D.C.V

Permalink
  • zedomorro77

quatro tempos numa copa, mermão? o time pequeno pega ritmo e do nada para tudo. quando volta já esfriou, aí ferrou.

Permalink
  • CarlaoDoBar

Permalink
  • Rafa_da_Van

rapaz, com todo respeito ao Rooney, o vilão não é o intervalo. são os 104 jogos numa competição só. tira uns 30 desse calendário e ninguém ia nem reparar em 15 minutos a mais.

Permalink

Related discussions

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• Gaia, uma verdadeira "mãe". Gaia, mãe de todos.

Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso. Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino. Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas. A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lin

• A vida ensina o que realmente importa

A vida tem manias de mostrar o que realmente importa

• Minha resposta para o amor

Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.

• Meu eu ainda mora dentro de mim.

Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.

• Será isso a vida?

Será se estamos vivendo errado? Sinto tão pouco que tenho medo desse pouco crescer muito dentro de mim.

• A Força de um Olhar

A Força de um Olhar

• Texto abismo

Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí