Primul sonnet si deja se joaca cu durere, amnuzie si metamorfoza. Gutsy pick pentru debut.
Meu Primeiro Soneto
Esse foi o primeiro soneto que escrevi
In groups
Pensamento
Primul sonnet si deja se joaca cu durere, amnuzie si metamorfoza. Gutsy pick pentru debut.
Conteúdo da publicação
Soneto da Memória Perdida
Desatento seguia pela vida
Sem querer tropecei numa lembrança
Bagunçando o que sei sobre mudança
De repente reabriu uma ferida.
Inocente ensaiei uma subida
Mas o chão me puxou para essa dança
De brincar de sonhar como criança,
De rimar essa angústia adormecida.
Uma pedra nascida como amor
Atirada na lama dos meus versos,
Acolhida por mim em desamor.
E segui por caminhos tão dispersos
A esquecer cada rima dessa dor.
Um tropeço que aviva universos.
Joelson Miller - 2026
Thoughts
-
PermalinkAia cu 'un tropeço que aviva universos' o sa ma urmareasca toata saptamana. Ce te-a facut sa termini exact asa?
-
PermalinkDeschide o ferida si apoi danseaza pe ea, copiariu. Mi-a placut cat de mult faci cu contradictiile; nu le ascunzi.
-
PermalinkDe rima cu durerea in loc sa o niegi e o miscare pe care Marcus Aurelius o intelege. Tropezu nu se rezolva, se traieste cu el.
-
PermalinkPrimul sonnet si deja se joaca cu durere, amnuzie si metamorfoza. Gutsy pick pentru debut.
Related discussions
-
Apenas posto poemas
Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.
-
TALVEZ EU NÃO DEVESSE TE ENVIAR ESSA CARTA
Às vezes, amar alguém também significa implorar para que essa pessoa continue viva, mesmo que isso custe deixá-la ir. Esse poema fala sobre culpa, saudade, despedidas e um coração que tenta aprender a seguir.
-
Poema: Solidão
Oi pessoal, estou com um bloqueio criativo, mas estou tentando voltar a escrever aos poucos! Sei que não é um poema tão bem quanto aos outros, mas estava com sdd de interagir com vocês!❤️
-
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
-
Lua de sangue
Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026
-
1. Melancólica 2. Nostálgica 3. Poética 4. Chuvosa 5. Noturna 6. Silenciosa 7. Introspectiva 8. Calma 9. Lenta 10. Densa emocionalmente 11. Sensível 12. Delicada 13. Profunda 14. Reflexiva 15. Doce-amarga 16. Aconchegante e triste ao mesmo tempo 17
> "Se um dia você voltar e eu não estiver aqui, > saiba que eu esperei em cada domingo. > E que te amar foi a parte mais bonita da minha saudade."
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…