Carregando…

Meu dias de chuva com sua Navegação

Vanderson_Silva0
Pública 12 conversas 14 pensamentos 8 votos positivos 1 voto negativo 0 série 49 visualizações

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

Tem um jeito de desespero honesto aqui que é exatamente o que a madrugada pede.

Conteúdo da publicação

null

Sabe o que falta em meus dias de chuva?

Você neles… pois nesses momentos não temerei a cada relâmpago que tiver

Saberei que seus abraços serão meu Porto seguro, sem medo de navegar por esse mar agitado.

Sentindo-me acolhido a cada balanço das ondas.

E Cada minuto que eu passo olhando para esse céu cinza, sem cor, sem vida, sem você nele....

Me sinto mais triste, sem força para me levantar da cama, como se houvesse um peso nas minhas costas,

E pelo incrível que pareça só você teria essa força para tirar todo esse peso

Só você pra me fazer sentir bem.

Mas por que ?

Por que você tem esse poder todo?

Você nem tem poderes,

Magia

Palavras que façam algo se concretizar, ou salvar a terra, como nos desenhos animados.

Pois eu poderia simplesmente ler um livro que me faça me sentir bem e dias nublados,

Maratonar um filme ou uma série que está na barra de pesquisa, só esperando pra ser finalizada

Mas sinto que falta alguma coisa para ser preenchido... Algo bem específico que me faz pensar tanto...

Foi aí quando você apareceu com seu barquinho, mostrando o caminho, o que faltava pra ser preenchido.

Me senti tão abraçado e seguro que nem queria voltar mais para casa, pois o único lar, o único aconchego era seu colo.

Cada dia chuvoso se tornou mais incrível com você ao meu lado.

Tendo conversas bobas

Risadas inesquecíveis

Chocolate quente ...

Gentilmente peço que nunca saia do nosso barquinho, pois não saberei navegar sem que você esteja ao meu lado

Não saia, pois meus dias de tempestade têm sido controlado por você.

Enquanto você existir, vamos viajar para esse vasto oceano de chuva, até encontrar o sol raiar, e ver seu brilho encandear

Chove... chove... chove Chuva.

Thoughts

• versodemadrugada

Permalink
  • soleioanoite

Dei risada sem querer quando li sobre o barco, depois fiquei olhando pro teto porque aquilo dói fundo.

Permalink

Related discussions

• Sonhos de Imane

Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.

• Epitáfio de Sícilo

Apenas uma advertência

• Nem todo mundo que sorri,esta em Paz

Nem todo mundo que sorri,esta em paz....

• Dingol Bell - Parte 07

Continua da minha história - Parte 07

• "CORAÇÃO PÚRPURA 💜"

De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...

• Tanta Dádiva num Coração Só 🥀

Tanta Dádiva num Coração Só 🥀 Dei dez anos da minha vida, do meu melhor, da minha juventude, construí lar, cuidei de gente, fiz da dor minha atitude. Sou mãe de cinco pedaços de vida, que carrego no colo e no olhar, faço milagres com pouco dinheiro, para eles poderem sonhar e brilhar. Minha horta é meu refúgio quieto, onde as flores falam mais que a voz, mas dentro de mim faz tanto frio, porque me sinto tão só, e tão feroz. Meu corpo mudou, carrego histórias, de partos

• Cognocente(aquele que sabe)

Queria expressar tudo[1] O nunca mais é muita coisa[2] Pelo menos uma vez falar tudo[1] Mas o nada me machucou [3] E tudo isso me fez enxergar[1] Fecho meus olhos para o mundo[2] Apenas aparece[1] Você[1] fez a escolha[2] certa ?![3]

• Volta a escola! - Parte 06

Continuação da minha história - Parte 06