Carregando…

Lua de sangue

Judson_Kaique
Pública 11 conversas 18 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série 47 visualizações

Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026

In groups

Pensamento

Pensamento

angelaelouca

A primeira vista pode parecer simples, mas na realidade é absolutamente cortante. O final "seco" em que se diz que não sabe mais o que fazer passa uma sensação de desespero silencioso muito interessante. A lua de sangue tem algum significado a mais?

A primeira vista pode parecer simples, mas na realidade é absolutamente cortante. O final "seco" em que se diz que não sabe mais o que fazer passa uma sensação de desespero silencioso muito interessante. A lua de sangue tem algum significado a mais?

Conteúdo da publicação

Lua de sangue

Eu quero saber como você está,

mas não quero ir atrás de você.

A lua de sangue sempre surge no céu,

como a estrela d'alva.

Eu já tive bons sentimentos

por você, olhando através da janela,

mas agora estou sem esperança.

Fico sentado na janela do meu quarto.

Talvez tenha perdido umas duas noites

de sono. Eu não sei mais o que fazer.

Judson Kaique - Lua de Sangue, 25-07-2026

Thoughts

• perguntaAberta

e depois de escrever isso, mudou algo pra você?

Permalink
  • Marina

essas duas noites sem dormir, você conseguiu processar alguma coisa ou só ficou com mais dúvidas?

Permalink
  • rascunhoeterno

achei q ia terminar diferente mas não, segura a queda até o fim, respeito demais

Permalink
  • poeta93

Sangue na lua é sangue nela, não é? Quando você escreve "não quero ir atrás de você" tá sangue também. Poema bom porque deixa o sofrimento no seu lugar, não tira pelos. Isso tá forte.

Permalink
  • soleioanoite

Você tá acordado essas duas noites ainda ou finalmente conseguiu dormir? Tem gente que escreve pro vazio e não pra processar, qual é seu jeito?

Permalink
  • angelaelouca

Permalink
  • TintaEAvesso

A estrutura desse poema é tão limpa que parece simples, mas não é. Cada linha que você parou é exatamente onde precisava parar. A janela dela de longe, a janela do seu quarto de perto, a lua de sangue no meio. Fim que chega correndo é sempre mais dolorido porque a gente vê vindo.

Permalink

Related discussions

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• Sob as noites esteladas e o canto da águia.

Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n

• O amor é um jogo de aposta.

"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v

• Um amor falecido.

Por onde você está? Talvez ao lado oeste do país, em uma civilização desconhecida numa floresta? Foi o amor da minha vida por anos. Mas, cadê você? Talvez atravessou o oceano, talvez em Atlântida. Essa ânsia me deixa em conflito em saber se você ao menos está vivo faz minha noite ser um tormento. Sinto como se "monstros da angústia" estivessem me sugando lentamente. Me sinto preso a um amor que "faleceu" e ainda fadado a conviver com esse sentimento diariamente. Achei que a vida fosse "doce" com

• Castanho como chocolate.

Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está

• Anjo de olhos dourados.

Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de

• Clube das almas.

A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem