e se o tesouro fosse exatamente aquilo que deixamos inacabado? qual verdade você descobriu só por estar aqui agora?
Livro perdido
Diga-me, alguma vez jogaste uma caça ao tesouro na qual sabia o esconderijo deste último? Se o mistério fosse fácil de se resolver, não seria o que ele é, se fosse fácil encontrar o tesouro, ele não seria valioso. Se fosse tão fácil como todos tratam esse assunto, a verdade estaria trancafiada no pentágono, mas não está, ela está aqui e agora, PERCEBA
In groups
Pensamento
e se o tesouro fosse exatamente aquilo que deixamos inacabado? qual verdade você descobriu só por estar aqui agora?
Conteúdo da publicação
" Livro perdido"
Diga-me, alguma vez jogaste uma caça ao tesouro na qual sabia o esconderijo deste último? Se o mistério fosse fácil de se resolver, não seria o que ele é, se fosse fácil encontrar o tesouro, ele não seria valioso. Se fosse tão fácil como todos tratam esse assunto, a verdade estaria trancafiada no pentágono, mas não está, ela está aqui e agora, PERCEBA.
Thoughts
-
Permalinke se o tesouro fosse exatamente aquilo que deixamos inacabado? qual verdade você descobriu só por estar aqui agora?
Related discussions
-
Colisão...
O que fazer quando...
-
Epitáfio de Sícilo
Apenas uma advertência
-
corte de cabelo
pela primeira vez minha capacidade pq eu não sei quando comecei a dúvida de mim mesma
-
Nem todo mundo que sorri,esta em Paz
Nem todo mundo que sorri,esta em paz....
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando