Carregando…

Jovens o bastante para cometer erros.

Judson_Kaique
Pública 1 conversa 8 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 1 série 32 visualizações

Queria ter tudo pelo que eu almejo. Acho que senti até Deus através desses sonhos. Eu gostaria de perguntá-Lo: oi, oi, você me ouve? Eu ainda posso ter tudo o que almejo, até mesmo quem eu amo? Às vezes as tardes são quentes. Seria irônico dizer que minha vida é frágil como alecrim e cheirosa como baunilha. Acho que não sou nada sem a pessoa que amo. Éramos jovens, faculdade de medicina. Oi, oi? Você ainda pode me ouvir? Podemos voltar a fazer anatomia juntos e passar noites em claro aproveita

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

Você já tentou contar pra ele que tá sentindo isso, ou é mais daqueles casos que a gente guarda pra si?

Você já tentou contar pra ele que tá sentindo isso, ou é mais daqueles casos que a gente guarda pra si?

Conteúdo da publicação

Queria ter tudo pelo que eu almejo. Acho que senti até Deus através desses sonhos. Eu gostaria de perguntá-Lo: oi, oi, você me ouve? Eu ainda posso ter tudo o que almejo, até mesmo quem eu amo?

Às vezes as tardes são quentes. Seria irônico dizer que minha vida é frágil como alecrim e cheirosa como baunilha. Acho que não sou nada sem a pessoa que amo.

Éramos jovens, faculdade de medicina. Oi, oi? Você ainda pode me ouvir? Podemos voltar a fazer anatomia juntos e passar noites em claro aproveitando o melhor das estrelas.

Sinto que, mesmo sonhando, eu não sou nada sem você. Eu poderia tentar, mas me sinto sem esperanças. Você estava aqui toda vez. Entrava pela minha janela, me agarrava como um voraz crocodilo. Eu gostava da sensação.

Diga que sou seu, e direi que te amarei para sempre.

Sempre nadávamos num lago profundo. Toda vez você vinha até minha direção, todo imponente como um crocodilo caçando. Me agarrava como um voraz crocodilo. Eu gostava da sensação.

Diga que sou seu, e direi que te amarei para sempre. Você está em outro mundo, sei lá fazendo o quê, mas ainda te espero.

Diga que sou seu, e direi que te amarei para sempre.

Jovens o bastante para cometer erros.

Judson Kaique 27-07-2026

Thoughts

• rotaAntiga

que tipo de rota é essa que fica te puxando de volta? parece que a gente roda e roda mas volta pro mesmo lugar.

Permalink
  • perguntaAberta

Permalink
  • vqueiroz90

tá escrito igual letra de música que toca no rádio e ninguém mais consegue tirar da cabeça.

Permalink
  • folhaSolta

Esse crocodilo, essa pessoa - ele sabe que você tá aqui esperando, ou já nem sabe mais que você existe?

Permalink
  • contoBreve

essa dói demais pra ler rápido

Permalink
  • Simao

tem gente que a gente nunca consegue largar, mesmo sabendo que é assim.

Permalink
  • Marina

Vocês estudavam juntos? Tipo, foram aquelas pessoas que se tornaram inseparáveis na faculdade e depois tudo desabou?

Permalink

Related discussions

• Anjo de olhos dourados.

Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de

• Clube das almas.

A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Era férias da faculdade

Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni

• Areia quente.

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar

• Amor feral.

Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul

• Floresta amazônica.

Azul é a cor do céu ensolarado. Longa vida, mãe terra, longa vida aos animais. Verde e marrom são como períodos de seca e renascimento propagados pela chuva. A floresta não é doce como grãos de açúcar espalhados pelo chão. Feroz é o caçador que habita essas terras, à espreita de uma árvore, utilizando-a de trampolim para pular na água. Ele não quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diária. Uma Onça te embosca, preda um jacaré maior que ela. A vida selvagem é hostil. Verde e