Carregando…

Guarde suas lagrimas, a vida continua.

Judson_Kaique
Pública 5 conversas 7 pensamentos 6 votos positivos 2 votos negativos 0 série 35 visualizações

Correndo contra o tempo, ainda espero você. Vi você dançar sozinha, e automaticamente meus olhos brilharam. Eu não sei por qual motivo. Fiz coisas que você não gostou, disse coisas que te magoaram. E eu quebrei seu coração em mil pedaços, talvez você nunca me ame da mesma forma. Eu não sei o porquê, eu sempre fujo quando vejo você, eu guardo minhas lágrimas todas quando vejo você ou sinto você distante. Eu imagino que você não queira mais me ver, como na noite em que nos conhecemos sob a luz

In groups

Pensamento

Pensamento

MargemDaPagina

Se você soubesse isso tudo quando se conheceram naquela noite sob a lua, o que mudaria? Ou é tipo... a gente que se quebra é que quebra os outros?

Se você soubesse isso tudo quando se conheceram naquela noite sob a lua, o que mudaria? Ou é tipo... a gente que se quebra é que quebra os outros?

Conteúdo da publicação

Correndo contra o tempo, ainda espero você. Vi você dançar sozinha, e automaticamente meus olhos brilharam. Eu não sei por qual motivo. Fiz coisas que você não gostou, disse coisas que te magoaram. E eu quebrei seu coração em mil pedaços, talvez você nunca me ame da mesma forma. Eu não sei o porquê, eu sempre fujo quando vejo você, eu guardo minhas lágrimas todas quando vejo você ou sinto você distante. Eu imagino que você não queira mais me ver, como na noite em que nos conhecemos sob a luz da lua crescente. Eu achei que duraria para sempre, então eu quebrei seu coração como outros fizeram. E agora você não me ama mais.

Segure suas lágrimas, o dia é longo.

Judson Kaique da Silva Santos 23-07-2026.

Thoughts

• ateucordial

Você vê o padrão repetindo, faz de novo o que sente que não devia. Dessa vez conseguiria parar antes, ou essa conversa vocês ainda não tiveram?

Permalink
  • MargemDaPagina

Permalink

Related discussions