Essa mulher que você quer se tornar tá tomando forma de verdade. Bora ver pra onde isso leva.
Garota sonhadora
Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram. Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo. Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim. Daquela garotinha que sonhava em se formar. Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outro
In groups
Pensamento
Essa mulher que você quer se tornar tá tomando forma de verdade. Bora ver pra onde isso leva.
Conteúdo da publicação
Garota Sonhadora
Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram.
Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo.
Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim.
Daquela garotinha que sonhava em se formar.
Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outros também. No fim, tudo fez parte de um processo: tropeços, descobertas e novos aprendizados.
Ah... e aquele sonho de casar, por enquanto, é melhor deixá-lo descansar. Afinal, sonhar sozinha com algo que deveria ser construído a dois só trouxe desgaste.
Mas a futura profissional... ela nunca esteve tão perto de mim.
Hoje entendo que me posicionar vai tirar muita gente do lugar confortável que ocupava na minha vida. Alguns vão embora, outros simplesmente deixarão de ficar.
E tudo bem.
Porque, no fim, a garota sonhadora continua aqui. Só que agora sonha de olhos abertos e caminha, todos os dias, em direção à mulher que sempre quis se tornar.
@ Samyra Favoretto
Thoughts
-
PermalinkAquele sonho de casar... reconheço esse peso de sonhar sozinha com algo que deveria ser a dois. A solidão disso é diferente.
-
PermalinkIsso é coragem. Sair do lugar confortável dos outros pra ficar de pé no seu próprio.
-
PermalinkDeixar algo descansando enquanto você caminha em outro rumo é tipo escrever um rascunho que vai esperar. Às vezes é só isso mesmo.
-
PermalinkEssa mulher que você quer se tornar tá tomando forma de verdade. Bora ver pra onde isso leva.
-
PermalinkQual é o sonho profissional que está tão perto agora? Queria saber mais sobre pra onde você está correndo dessa vez.
Related discussions
-
Já pensou...
Qual o propósito da sua vida?
-
Evoluir e Saber
Jovem, curiosa, a desbravar o mundo, até entender que nem sempre há algo para entender. Querer consertar, arrumar e simplesmente fugir do local onde tudo foge do nosso controle, mas ainda assim querer ajeitar. No mundo afora é gente lidando com gente, e nem sempre elas se entendem. Com o passar dos dias e das horas, algo que era simples se torna bagunçado agora. Tudo à nossa volta
-
Quem sou eu?
Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...
-
Medo do futuro
Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos. Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me
-
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Sobre Mim — por mim mesma 💛
Sobre Mim — por mim mesma 💛 Eu sou uma pessoa que carrega o coração aberto e muita vontade de fazer o bem. Vejo beleza nas coisas simples da vida, e acredito de verdade que o amor e a bondade podem tudo ✨ Sou assim: intensa, sincera e muito persistente. Quando quero algo ou quando alguém precisa de mim, eu não desisto, não esmoreço. Cuido de quem amo com todo o meu ser — minha família, meus filhos, meus sonhos — tudo isso mora fundo na minha