Carregando…

Gaia, uma verdadeira "mãe". Gaia, mãe de todos.

Judson_Kaique
Pública 1 conversa 2 pensamentos 7 votos positivos 2 votos negativos 0 série 41 visualizações

Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso. Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino. Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas. A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lin

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

O leopardo melanístico caçando na madrugada ficou comigo. Imagem que não sai da cabeça.

O leopardo melanístico caçando na madrugada ficou comigo. Imagem que não sai da cabeça.

Conteúdo da publicação

Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso.

Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino.

Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas.

A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lindo problema", uma grande tragédia.

Preta como a noite é um leopardo melanístico que caça sob a espreita da madrugada.

Nosso planeta é um paraíso para nós humanos e nossa fauna.

Amarelo é o tigre de bengala que caça numa manhã ensolarada.

Todos somos filhos dessa terra, e por que não poderemos protegê-la? Há quase 4 milhões de anos nos proporcionando o bem, e tudo o que fazemos a respeito é sermos ingratos com a Gaia, uma verdadeira "mãe".

Gaia, mãe de todos.

Judson Kaique

23-07-2026

Thoughts

• guardo_uma_frase

Permalink

Related discussions

• O que somos? Dois meros jovens no auge da juventude buscando amor e sucesso?

Talvez o dia de amanhã será mais branco e azul, nada poderá me parar, estarei voando alto. Nenhuma crítica penetrará meu corpo. Ninguém sabe como a vida está sendo, ando pela floresta verde em busca de resposta. Talvez eu nunca encontre você. O dinheiro e o sucesso andam lado a lado, sinto minha vida decolando como um hino nacional. Poderíamos festejar e nos divertir nesse momento. Quando você me abraça eu me sinto agarrado, me sinto enrolado a uma sucuri, sufocante, mas aconchegador. Então você

• A metáfora entre o Tigre e o Dragão.

Ambos são a representação do Yin e Yang, duas forças opostas que não podem ser destruídas ou aniquiladas. O Tigre: liderança, força da floresta, agressividade e proteção. O Dragão: sabedoria dos céus, astúcia, poder e visão além do visível. O equilíbrio: apesar de serem forças opostas, ambos compartilham algo em comum: duas forças cósmicas inabaláveis. A metáfora ressalta que forma trabalham juntas. Não é sobre ser o mais forte, ou mais astuto. Mas sim sobre saber lidar com suas habilidades

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• Minha resposta para o amor

Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.

• Desenhos em branco

Quando perceber, já terá passado muito tempo. Você será maior do que eu, e eu, mais jovem do que nunca. Queria que fôssemos aqueles dois e que eles durassem para sempre. Me desculpe, fui um mentiroso; não é culpa de ninguém, foi você que mentiu. Antes tinha muito tempo, Em algum lugar no mundo ainda será ontem. Mas você não entende a si mesmo, e agora já é tarde demais. Hoje você teria feito o que quisesse, mas amanhã se arrependeria de tudo.

• O mundo não mudará se a gente não muda primeiro n

Mude vc logo para depois tenta muda o seu próximo

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• A Inteligência de Observar.........

Às vezes, basta observar em silêncio para perceber o quanto existe além do que os olhos conseguem ver. Talvez ser inteligente não seja ter todas as respostas, mas conseguir enxergar perguntas onde outros nem percebem que existe algo a ser compreendido.....