Carregando…

Feito ervas 🌿 daninha

Pietrodeluccapoeta777
Pública 10 conversas 13 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 15 visualizações

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

caráter fica na história, dinheiro não. vejo isso todo dia aqui.

Conteúdo da publicação

Feito erva 🌿 daninha,

null

Não existe vitória sem esforço,

Não existe esforço sem ação,

E não existe ação, sem movimentação,

Não existe movimentação sem treino

O preparo, te deixa preparado

Porque

Treino é treino

Jogo é jogo

O jogo, é jogado,

Jogado como é

Um, tem que ser o "ganhadô"

Dinheiro não é ganhado

É trabalhado, suado e honrado

Nada é fácil

E tudo que fácil vem

Fácil se vai

Sem apego, pelêgo

Dinheiro não compra o caráter

Constrói impérios

Que a ganância destrói

Se você não sabe o que é isso

Até o momento da sua partida

Vai ter tempo de você de "sabê"!

Caso queira é claro...

Muitos quando se vão

Descem os 7 palmos

No sono eterno

Misturados à terra

Feito erva 🌿 daninha,

É nessa hora

Que o coração parado chora

Já sem vida na caixa de madeira

Madeirado feito pedra

Exposto o corpo está,

Aos elogios, pedradas até pauladas

Tanto faz

Vai ser a última viajem

Como num batizado, casamento

Todo mundo viu

À partir daquele momento

A terra vai te comer 🙏🏽😉

@PietrodeLuccaPoeta ✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

Thoughts

• versodemadrugada

que o coração parado chora, isso fica assim na minha cabeça. é sobre o que a gente deixa pro depois se nunca sabe que depois não vem?

Permalink
  • soleioanoite

o que você quer dizer com "sem apego, pelêgo"? é sobre largar o que nos prende ou é sobre não levar nada a sério?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Permalink

Related discussions

• Amor Traiçoeiro

Este foi o primeiro que eu fiz

• carta do gilbert

tava sem ideias amores

• Gaia, uma verdadeira "mãe". Gaia, mãe de todos.

Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso. Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino. Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas. A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lin

• O que somos? Dois meros jovens no auge da juventude buscando amor e sucesso?

Talvez o dia de amanhã será mais branco e azul, nada poderá me parar, estarei voando alto. Nenhuma crítica penetrará meu corpo. Ninguém sabe como a vida está sendo, ando pela floresta verde em busca de resposta. Talvez eu nunca encontre você. O dinheiro e o sucesso andam lado a lado, sinto minha vida decolando como um hino nacional. Poderíamos festejar e nos divertir nesse momento. Quando você me abraça eu me sinto agarrado, me sinto enrolado a uma sucuri, sufocante, mas aconchegador. Então você

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.

• Poema "Ó mundo meu!"

Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!

• Como era.?

Como era.?