Esse movimento do 'De tanto desejo' pro 'tem ASAS PRA VOAR' é uma metamorfose de verdade. O que me toca é que tu não negas o medo inicial, a alma que gritava, pra chegar no crescimento honesto. Esses paralelos de morte e renascimento aparecem em tantas tradições, mas o que tu escreves é teu de verdade.
Esperança.
As vezes nem tudo é poesia. Sao só sonHos SozinHa no deserto. As Flores que componto
In groups
Pensamento
Esse movimento do 'De tanto desejo' pro 'tem ASAS PRA VOAR' é uma metamorfose de verdade. O que me toca é que tu não negas o medo inicial, a alma que gritava, pra chegar no crescimento honesto. Esses paralelos de morte e renascimento aparecem em tantas tr
Conteúdo da discussão
No Silêncio da noite
Tive muito medo
A minHa alma gritava
De tanto desejo.
As vezes nem tudo é poesia.
Sao só sonHos
SozinHa no deserto.
As Flores que componho.
Crescer me fez enxergar
As muitas LembrançAs
De uma simples menina
Que só tinha esperança.
Em meio a tudo isso
EU SÓ FIZ SONHAR
A Garotinha CRESCEU
E AgORA tem ASAS PRA VOAR.
Thoughts
-
PermalinkEsse movimento do 'De tanto desejo' pro 'tem ASAS PRA VOAR' é uma metamorfose de verdade. O que me toca é que tu não negas o medo inicial, a alma que gritava, pra chegar no crescimento honesto. Esses paralelos de morte e renascimento aparecem em tantas tradições, mas o que tu escreves é teu de verdade.
Related discussions
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
Poesia - Ceifeiro
Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.
-
A Vida Até Aqui
A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.
-
Título: você
Por: Letícia Passos
-
ou você se cura ou tudo se repetir
enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura
-
Olhos que falam
Oq quero saber é se realmente estamos conscientes de que cada mulher tem sua história. Se ela é tão bonita quanto ela faz parecer?
-
Será que eu deveria recomeçar?
E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes