Carregando…

Entre Sombras e Luz

Luazys
Pública 9 conversas 10 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série 18 visualizações

"Porque até as almas mais feridas guardam dentro de si uma luz que nenhuma escuridão é capaz de apagar."

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

Que texto linda, Luazys. Tem uma verdade aqui que a gente sente antes de entender.

Que texto linda, Luazys. Tem uma verdade aqui que a gente sente antes de entender.

Conteúdo da publicação

Há quem veja apenas um rosto, um sorriso tímido, olhos que desviam para o horizonte como quem procura algo que o mundo não consegue oferecer.

Mas ninguém vê as batalhas silenciosas que acontecem atrás de cada olhar.

Ninguém escuta os gritos que a alma aprendeu a esconder para não preocupar quem nunca perguntou se estava tudo bem.

A vida tem o estranho costume de marcar os mais sensíveis. E são justamente eles que continuam de pé quando tudo dentro deles quer desabar. Carregamos cicatrizes invisíveis, lembranças que pesam mais do que deveriam, palavras que nunca esquecemos e ausências que continuam presentes.

Ainda assim... O sol continua encontrando espaço entre as nuvens mais densas. E o coração, mesmo cansado, continua insistindo em bater.

Talvez a verdadeira força não esteja em nunca cair, mas em levantar-se tantas vezes que a dor já não consegue definir quem somos.

Porque um dia você percebe:

Que não é feita dos seus fracassos.

Não é feita das rejeições que sofreu.

Não é feita das vezes em que não foi escolhida.

Você é feita da coragem de continuar existindo apesar de tudo.

E quando finalmente entender isso, olhará para trás e verá que as lágrimas não eram o fim da história.

Eram apenas a chuva preparando o florescer.

Porque até as almas mais machucadas guardam dentro de si uma luz que nenhuma escuridão consegue apagar.

Thoughts

• Marina

Permalink

Related discussions

• Rompimento

Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos