Carregando…

Enfim a ruptura

SamyraFavoretto
Pública 7 conversas 10 pensamentos 8 votos positivos 1 voto negativo 1 série 59 visualizações

A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

o final te quebrou também, né. aquela linha sobre amar não ser bastante... ficou comigo.

o final te quebrou também, né. aquela linha sobre amar não ser bastante... ficou comigo.

Conteúdo da publicação

O final.

Afinal, estar com você me fez mal.

E mesmo assim, eu te amo.

Planejei, consertei, me afundei

e, no fundo, te amei.

E quando gritei que também me amo,

as coisas foram pelos ares.

Talvez o erro tenha sido justamente esse:

primeiro concordar

e, no final, discordar.

Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis.

Eu podia deitar no seu colo e chorar,

sem medo de ser apunhalada.

E tudo isso que vivemos foi incrível.

Mas, no final, ficamos perdidos

em um problema que nos sugou por completo.

Ainda assim, você sempre será o meu menino em segredo,

aquele que me levou ao primeiro encontro,

à primeira viagem longe dos meus pais,

à primeira viagem de moto,

com a adrenalina de estar em paz.

Eu amei cada detalhe,

cada presente,

cada conversa em que falávamos da gente.

E talvez seja isso que mais doa:

olhar para tudo o que fomos

e entender que, às vezes, amar

não é o bastante para ficar.

@Samyra Favoretto

Thoughts

• rascunhoeterno

nossa, aquele "menino em segredo" é um title pesado demais. tipo, como a gente segue escrevendo depois de algo assim?

Permalink
  • versodemadrugada

Permalink
  • poeta93

tem algo que sangra mesmo nisso, a honestidade de dizer que foi bom e que ainda assim não deu. não é comum ouvir assim.

Permalink

Related discussions

• AS FACES DA VIDA

As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé

• Passagem para

Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.

• Colisão...

O que fazer quando...

• Poesia atrasada

Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.

• O Livro dos Sonhos

De Jerson de Souza Relatos reais

• Recordação da minha infância

Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza

• Hora de levantar

Hora de levantar.

• Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")

Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.