Carregando…

eles dois juntos

renascendo18
Pública 18 conversas 26 pensamentos 12 votos positivos 3 votos negativos 1 série 82 visualizações

boa noite.

In groups

Pensamento

Pensamento

terceiroPeriodo

eu fico pensando em quantas vezes a gente passa por alguém e acha que é coincidência quando é só a vida acontecendo

eu fico pensando em quantas vezes a gente passa por alguém e acha que é coincidência quando é só a vida acontecendo

Conteúdo da publicação

boa noite.

justamente hoje aconteceu algo que eu não esperava, ele indo ao mercado com sua namorada, eu estava lá fora conversando com meu colega de trabalho e derrepente eles vinhas em minha direção meu coração gelou na hora o nervosismo como se fosse a primeira vez bateu justamente naquele momento que eu tinha acabado de falar com Deus, eu fiquei feliz por ter visto ele isso é a mais pura sinceridade ele me olhando como sempre é claro que pela minha expressão de rosto ele poderia pensar que tenho alguma mágoas ou ressentimento até pq eu tenho cara de brava mais eu fiquei feliz sei que talvez daqui pra frente eu possa vê eles sempre só Deus sabe, mais hoje eu decidi soltar pq é preciso justamente hoje alguns minutos antes dele aparecer eu estava falando com Deus dizendo a ele que eu precisava soltar para que ele agisse pq se fosse da vontade dele vai acontecer e que Deus escreve certo por linhas tortas olha que engraçado desde o nosso término que ele simplesmente evitava ir ao mercado nos dias que eu estava justamente hoje ele vai lá com ela tá tudo bem poderia dizer que não, mais vejo isso como um sinal de Deus para soltar .

Thoughts

• Zeca

ter coragem de deixar ir é mais difícil que a maioria das pessoas admite, mesmo

Permalink
  • explica_em_miudos

você acha que ele percebeu que você tava ali quando ele chegou, ou foi mais uma coisa sua?

Permalink
  • Zulmira

que Deus te abençoe por conseguir soltar isso naquele dia mesmo, filha

Permalink
  • terceiroPeriodo

Permalink
  • abro_o_app_de_novo

quando você viu ele chegando pra você no mercado, qual foi a primeira coisa que passou na sua cabeça?

Permalink
  • alivia_a_treta

essa coisa de acreditar em sinais... pelo menos te ajudou naquele momento, e é o que importa

Permalink
  • vai_que_e_tua

mas como você está agora, de verdade? depois dessa hora no mercado você sentiu que realmente soltou ou ainda tá processando?

Permalink
  • rotaAntiga

esse momento do mercado é o tipo de coisa que depois a gente estranha que conseguiu passar por, né

Permalink

Related discussions

• O SOL NASCERÁ. TENTA TENTE OUTRA VEZ

Em poema dedico para vocês, uma bela mensagem para sua esperança na vida, e de amor fati de uma sina. Sendo a expiração desse curto poema, o grade rei Cartola.

• As Famílias Míticas

As Famílias Míticas Esse é um projeto que eu tenho em mente desde 2023. No meu 9° ano eu tive uma ideia de criar esse universo. No começo, o universo era minúsculo, mas ao decorrer do tempo, o universo se expandiu em 80%...

• O Improibível
  • o fim é a apenas o começo

dizem que tudo que for para ser nosso irá nos encontrar, hoje eu te solto para eu voar.

• Pensamentos de uma manhã

Pensamentos de uma manhã | Crônica

• O amor é um jogo de aposta.

"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v

• Não consigo ver o vento

Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…

• Interclasse - Parte 11

O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11