Carregando…

Doce como baunilha, cidade quente.

Judson_Kaique
Pública 6 conversas 8 pensamentos 9 votos positivos 3 votos negativos 0 série 76 visualizações

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

In groups

Pensamento

Pensamento

poeta93

esse verso arrebenta porque você tá repetindo tipo um refrão que não sai da gente, sabe? a baunilha doce no calor insuportável. dói de ler no bom sentido.

esse verso arrebenta porque você tá repetindo tipo um refrão que não sai da gente, sabe? a baunilha doce no calor insuportável. dói de ler no bom sentido.

Conteúdo da publicação

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda.

Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento.

A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão.

A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez.

Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável.

Estarei viajando essa madrugada. Acampando numa floresta densa novamente, ouvindo o rugido das onças sem ter o medo de ser atacado.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda.

Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento.

A vida me pegou pelo meu cabelo loiro. Fui confundido com o sol.

A vida me fez seu prisioneiro novamente, como uma sinfonia _Bohemian Rhapsody_ do Queen.

A versão está quente em toda a cidade. Isso é estressante e deixa as pessoas impacientes.

Está quente, como em março. Isso talvez tenha deixado as pessoas loucas.

Oh Deus, como eu queria vários períodos de chuva.

Oh Deus, como eu queria um inverno rigoroso, pronto para me dizer: venha, venha, estamos perto, conseguimos.

Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável.

Estarei viajando essa madrugada. Acampando numa floresta densa novamente, ouvindo o rugido das onças sem ter o medo de ser atacado.

Está quente, quente. As pessoas estão enlouquecendo. Já não sabemos mais o que fazer com isso.

Oh Deus, traga um inverno rigoroso. Traga chuva e nuvens nubladas, por favor.

Doce como baunilha, cidade quente.

Judson Kaique 24-07-2026

Thoughts

• poeta93

Permalink
  • versodemadrugada

Qual é a sensação que você procura lá na floresta que a cidade quente não tem? é esse inverno que você pediu pra Deus?

Permalink

Related discussions

• Gaia, uma verdadeira "mãe". Gaia, mãe de todos.

Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso. Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino. Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas. A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lin

• Lua de sangue

Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026

• O amor é um jogo de aposta.

"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v

• Castanho como chocolate.

Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está

• Paciente como um tigre.

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

• Uma visão pós-guerra.

Rapazes, não esqueçam suas gravatas. Ainda estamos em 1960. Podemos sair e andar a cavalo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera, andaremos a cavalo. Senhores, não esqueçam os seus laços. Podemos laçar por aí sem rumo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera da guerra, andaremos a cavalo. Podemos fazer isso novamente várias vezes. É o começo de um novo tempo

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• Pessoas que falam sozinhas são normais

Pessoas sozinhas você fala sozinha Só um pouco mais Como identificar uma pessoa que fala sozinha ou tipo o que fazer