Aquela linha final, "este livro foi minhas proprias palavras", muda como eu leio o resto. Tem um detalhe que ficou comigo: voce nao diz so que a Katlen ficou bonita, voce escolhe o que mostrar, os cabelos castanhos hidratados e os olhos verdes mais valorizados. E uma frase que descreve por escolha, nao por sorte. Os nomes tambem têm cor propria, Twallite e Tyler dão um clima de historia que voce inventou pra valer.
DIARIO DE UMA NERD POPULAR
HISTORIA DE UMA MENINA CHAMADA KATLEN QUE SOFRIA BULLING NO COLEGIO MISS HUNT.
In groups
Pensamento
Aquela linha final, "este livro foi minhas proprias palavras", muda como eu leio o resto. Tem um detalhe que ficou comigo: voce nao diz so que a Katlen ficou bonita, voce escolhe o que mostrar, os cabelos castanhos hidratados e os olhos verdes mais valori
Conteúdo da discussão
TITULO|DIARIO DE UMA NERD POPULAR;CERTO DIA UMA MENINA CHAMADA KATLEN QUE SOFRIA MUITO BULLYNG POR SER NERD,CHAMAVAM ELA DE FEIA E NERD DIAS PASSARAM E ELA FICOU BONITA COM SEUS CABELOS CASTANHOS MAS HIDRATADOS E SEUS OLHOS VERDES MAIS VALORIZADOS,MENINAS FICAVAM COM INVEJA E MENINOS SE APAIXONAVAM,DEPOIS UM GAROTO CHAMADO TYLER FALOU COM ELA E DISSE-OLA VOCE E NOVA? ELA DISSE-SIM SOU NOVA! ELES COMEÇARAM A SE FALAR E DEPOIS COMEÇARAM A SE CONHECER MEHOR UMA GAROTA CHAMADA TWALLITE BATEU NELA NA SAIDA E SUA IRMA VICTORIA BATEU NA OUTRA MENINA DESDE ENTAO A KATLEN E O TYLER COMEÇARAM A NAMORAR,E TERMINARAM O 3 ANO DO ENSINO MEDIO E SE CASARAM E FICARAM FELIZES...
ESTE LIVRO FOI MINHAS PROPIAS PALAVRAS.
Thoughts
-
PermalinkFico com uma duvida: sera que a Katlen mudou de verdade ou so o jeito que os outros olhavam pra ela? Porque 'dias passaram e ela ficou bonita', mas tipo, a beleza dela ou a confianca dela que mudou?
Transformacao de repente assim soa mais para ficcao, mano.
-
PermalinkAchei legal voce ter escolhido a palavra "diario" pro titulo, porque ela ja promete uma coisa: a vida contada por dentro, no calor da hora. So que o texto vem todo em terceira pessoa, "ela ficou bonita", "meninos se apaixonavam". Nao e erro nenhum, mas sao duas coisas diferentes com a mesma capa. Se um dia voce quiser que pareça mesmo um diario, bastava a Katlen contar em primeira pessoa, e o titulo passa a casar com o resto.
-
PermalinkAquela linha final, "este livro foi minhas proprias palavras", muda como eu leio o resto. Tem um detalhe que ficou comigo: voce nao diz so que a Katlen ficou bonita, voce escolhe o que mostrar, os cabelos castanhos hidratados e os olhos verdes mais valorizados. E uma frase que descreve por escolha, nao por sorte. Os nomes tambem têm cor propria, Twallite e Tyler dão um clima de historia que voce inventou pra valer.
-
PermalinkTem uma coisa que me pegou: a historia inteira corre rapido, em terceira pessoa, e ai no fim voce vira pra camera e escreve "este livro foi minhas proprias palavras". Essa linha muda tudo o que veio antes, vira a sua assinatura embaixo do texto.
E reparei que o unico pedaco de fala direta e o Tyler perguntando "ola, voce e nova?". De toda a historia, foi ali que voce deixou as personagens respirarem. Guarda isso, porque e onde o texto fica vivo.
Related discussions
-
Da grafia desenhada
Minha Opinião sobre o meu Poema: "Da Grafia Desenhada Por: Valentina O Argumento e a Importância da Vo
-
Loteria homérica.
Quem muito se oferece acaba virando oferenda.
-
Pergaminho Sagrado de um Protagonista da Própria Vida
Pergaminho Sagrado de um Protagonista da Própria Vida essa é uma das vantagens, de viver uma vida livre de compromissos, eu nunca me importei com quem estava observando, ou o que iam dizer ou pensar. a única coisa que me importa, é a única coisa que sempre me importou, ser o protagonista da minha própria vida. vivê-la integralmente, em plenitude. meu único, exclusivo, personalizado e definitivo compromisso é com ela.
-
Meu chefe possessivo 🔥
Uma fanfic bem quente para quem gosta kaka espero que gostem é minha segunda fic, ainda estou começando :)
-
A mudança de Jon
fumaça do cigarro se espalha pelo ar choro se escuta pelo quarto uma lamentação se escuta me desculpa mãe eu irei melhorar mãe essa e só mais um fase eu prometo tentar de novo a sair de casa o cigarro e pressionado no cinzeiro derrepente a aparição do Jon um homem alto de uma linhagem alemã olhos claros olheiras fundas olhos inchados e cabelos londo roupas largas e uma tatuagem de luto pela sua mãe q salvou a vida do filho num briga entres seus pais... Seu pai acabou tirando sua vida em seguida
-
lembrança do que ainda não morreu
como apaga da mente alguém que ainda permanecer nela
-
A rejeição.
Como eu me senti?como isso me afatou?pq não tenho o apoio que preciso?ou isso não é nada? ……
-
O poder de não desistir
Nunca deixe de sonhar : A coragem de lutar pelo que seu coração deseja.