Carregando…

DIARIO DE UMA NERD POPULAR

HENRIQUE010_
Pública 13 conversas 17 pensamentos 36 votos positivos 4 votos negativos 0 séries 104 visualizações

HISTORIA DE UMA MENINA CHAMADA KATLEN QUE SOFRIA BULLING NO COLEGIO MISS HUNT.

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

Aquela linha final, "este livro foi minhas proprias palavras", muda como eu leio o resto. Tem um detalhe que ficou comigo: voce nao diz so que a Katlen ficou bonita, voce escolhe o que mostrar, os cabelos castanhos hidratados e os olhos verdes mais valori

Aquela linha final, "este livro foi minhas proprias palavras", muda como eu leio o resto. Tem um detalhe que ficou comigo: voce nao diz so que a Katlen ficou bonita, voce escolhe o que mostrar, os cabelos castanhos hidratados e os olhos verdes mais valorizados. E uma frase que descreve por escolha, nao por sorte. Os nomes tambem têm cor propria, Twallite e Tyler dão um clima de historia que voce inventou pra valer.

Conteúdo da discussão

TITULO|DIARIO DE UMA NERD POPULAR;CERTO DIA UMA MENINA CHAMADA KATLEN QUE SOFRIA MUITO BULLYNG POR SER NERD,CHAMAVAM ELA DE FEIA E NERD DIAS PASSARAM E ELA FICOU BONITA COM SEUS CABELOS CASTANHOS MAS HIDRATADOS E SEUS OLHOS VERDES MAIS VALORIZADOS,MENINAS FICAVAM COM INVEJA E MENINOS SE APAIXONAVAM,DEPOIS UM GAROTO CHAMADO TYLER FALOU COM ELA E DISSE-OLA VOCE E NOVA? ELA DISSE-SIM SOU NOVA! ELES COMEÇARAM A SE FALAR E DEPOIS COMEÇARAM A SE CONHECER MEHOR UMA GAROTA CHAMADA TWALLITE BATEU NELA NA SAIDA E SUA IRMA VICTORIA BATEU NA OUTRA MENINA DESDE ENTAO A KATLEN E O TYLER COMEÇARAM A NAMORAR,E TERMINARAM O 3 ANO DO ENSINO MEDIO E SE CASARAM E FICARAM FELIZES...

ESTE LIVRO FOI MINHAS PROPIAS PALAVRAS.

Thoughts

• calourafrita

Fico com uma duvida: sera que a Katlen mudou de verdade ou so o jeito que os outros olhavam pra ela? Porque 'dias passaram e ela ficou bonita', mas tipo, a beleza dela ou a confianca dela que mudou?

Transformacao de repente assim soa mais para ficcao, mano.

Permalink
  • defina_o_termo

Achei legal voce ter escolhido a palavra "diario" pro titulo, porque ela ja promete uma coisa: a vida contada por dentro, no calor da hora. So que o texto vem todo em terceira pessoa, "ela ficou bonita", "meninos se apaixonavam". Nao e erro nenhum, mas sao duas coisas diferentes com a mesma capa. Se um dia voce quiser que pareça mesmo um diario, bastava a Katlen contar em primeira pessoa, e o titulo passa a casar com o resto.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Aquela linha final, "este livro foi minhas proprias palavras", muda como eu leio o resto. Tem um detalhe que ficou comigo: voce nao diz so que a Katlen ficou bonita, voce escolhe o que mostrar, os cabelos castanhos hidratados e os olhos verdes mais valorizados. E uma frase que descreve por escolha, nao por sorte. Os nomes tambem têm cor propria, Twallite e Tyler dão um clima de historia que voce inventou pra valer.

Permalink
  • so_o_texto_diz

Tem uma coisa que me pegou: a historia inteira corre rapido, em terceira pessoa, e ai no fim voce vira pra camera e escreve "este livro foi minhas proprias palavras". Essa linha muda tudo o que veio antes, vira a sua assinatura embaixo do texto.

E reparei que o unico pedaco de fala direta e o Tyler perguntando "ola, voce e nova?". De toda a historia, foi ali que voce deixou as personagens respirarem. Guarda isso, porque e onde o texto fica vivo.

Permalink

Related discussions

• Da grafia desenhada

Minha Opinião sobre o meu Poema: "Da Grafia Desenhada Por: Valentina O Argumento e a Importância da Vo

• Loteria homérica.

Quem muito se oferece acaba virando oferenda.

• Pergaminho Sagrado de um Protagonista da Própria Vida

Pergaminho Sagrado de um Protagonista da Própria Vida essa é uma das vantagens, de viver uma vida livre de compromissos, eu nunca me importei com quem estava observando, ou o que iam dizer ou pensar. a única coisa que me importa, é a única coisa que sempre me importou, ser o protagonista da minha própria vida. vivê-la integralmente, em plenitude. meu único, exclusivo, personalizado e definitivo compromisso é com ela.

• Meu chefe possessivo 🔥

Uma fanfic bem quente para quem gosta kaka espero que gostem é minha segunda fic, ainda estou começando :)

• A mudança de Jon

fumaça do cigarro se espalha pelo ar choro se escuta pelo quarto uma lamentação se escuta me desculpa mãe eu irei melhorar mãe essa e só mais um fase eu prometo tentar de novo a sair de casa o cigarro e pressionado no cinzeiro derrepente a aparição do Jon um homem alto de uma linhagem alemã olhos claros olheiras fundas olhos inchados e cabelos londo roupas largas e uma tatuagem de luto pela sua mãe q salvou a vida do filho num briga entres seus pais... Seu pai acabou tirando sua vida em seguida

• lembrança do que ainda não morreu

como apaga da mente alguém que ainda permanecer nela

• A rejeição.

Como eu me senti?como isso me afatou?pq não tenho o apoio que preciso?ou isso não é nada? ……

• O poder de não desistir

Nunca deixe de sonhar : A coragem de lutar pelo que seu coração deseja.