Isso que você tá descrevendo de querer pausa e aproveitar é o que acho que todo mundo sente quando vira adulto. Tipo, a gente tá sempre correndo.
Correndo com o Tempo
Saber que vamos crescer e nunca mais ter certa idade ou as mesmas pessoas do nosso lado, é uma dor tão forte quanto levar um soco.
In groups
Pensamento
Isso que você tá descrevendo de querer pausa e aproveitar é o que acho que todo mundo sente quando vira adulto. Tipo, a gente tá sempre correndo.
Conteúdo da publicação
Estou correndo com o tempo.
Vejo que ontem eu era uma menina
E hoje já sou uma mocinha.
Ontem eu estava banguela,
Hoje já tenho todos os dentes
E estou sorrindo sempre.
Queria ser forte novamente.
Dar uma pausa na vida corrida
E continuar nessa grande euforia.
Deixe-me aproveitar esse momento,
Os meus amores da minha vida.
Aproveitar sempre os meus parentes.
Não quero crescer,
Quero ficar aqui para sempre
Brincar e correr com essa gente.
Aproveitar minha querida inocência,
Se preocupar com provas entediantes,
E só depois seguir com essa enchente.
Thoughts
-
PermalinkQue texto incrível, hoje mesmo refleti exatamente sobre esse tema, o ser humano é passageiro e nosso tempo é curto e anda em ritmo acelerado. Ficou lindo
-
PermalinkIsso que você tá descrevendo de querer pausa e aproveitar é o que acho que todo mundo sente quando vira adulto. Tipo, a gente tá sempre correndo.
-
PermalinkQuando virou de menina pra mocinha pra você? Foi de repente ou foi coisa de olhar pro trás depois?
-
PermalinkDessas pessoas que você quer aproveitar, tem alguém em especial? Como você sente o tempo passando com essa gente?
-
PermalinkTem uma tensão aí entre querer ficar forte e parar o tempo. Duas coisas que não dão pro mesmo lado mesmo.
Related discussions
-
🌟 A Estrela que Queria Brilhar
Era uma vez uma estrelinha chamada Luma.Ela morava no céu, junto de milhões de outras estrelas. Mas Luma tinha um sonho diferente: queria descer até a Terra para iluminar de perto as crianças que tinham medo do escur o. Certa noite, Luma pediu ajuda ao vento.— Senhor Vento, pode me levar até lá embaixo?O vento soprou suavemente e respondeu:— Só se você prometer voltar quando o sol nascer. Luma aceitou e desceu, brilhando sobre uma pequena vila. As crianças olharam pela janela e viram aquela luz…
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos