Carregando…

Contos de Imane

Abby-luna
Pública 7 conversas 9 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 1 série 11 visualizações

AA rua Pindorama era a que Imane mais gostava. Ela usava as palmeiras que cercavam a rua como rota de fuga para caso algum guarda aparecesse, atrás dela. Aquela rua era um abrigo iminente e um amigo inconsequente, ela confiava na rua, pois sempre via pessoas indo e vindo mas a rua e as palmeiras ali continuavam.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

poeta93

Tem mais sobre Imane? Fiquei curiosa com ela e essa rua que virou personagem também.

Tem mais sobre Imane? Fiquei curiosa com ela e essa rua que virou personagem também.

Conteúdo da publicação

Contos de Imane.

A rua

A rua pindorama era a que Imane mais gostava. Ela usava as palmeiras que cercavam a rua como rota de fuga para caso algum guarda aparecesse atrás dela.

Aquela rua era um abrigo iminente e um amigo inconsequente, ela confiava na rua, pois sempre via pessoas indo e vindo mais a rua e as palmeiras ali continuavam.

Thoughts

• ateucordial

A rua como refúgio, quase um personagem. Que tipo de guarda ela fugia? Quer continuar escrevendo mais desses contos de Imane?

Permalink
  • poeta93

Permalink

Related discussions

• Sonhos de Imane

Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos