Essa luta que você descreve, você tá ainda passando por isso ou já tá do outro lado um pouco?
Confessionário poético
Curadas pra quem as olha...
In groups
Pensamento
Essa luta que você descreve, você tá ainda passando por isso ou já tá do outro lado um pouco?
Conteúdo da publicação
Confessionário poético
Felipe Oliveira
As feridas me marcaram...
Pra vida toda eu as carrego.
Feridas físicas e psicológicas,
Que, em minha caminhada, as levo.
Minhas marcas de feridas:
Curadas pra quem as olha,
E ainda abertas pra quem as tem...
E alguns o rosto molha.
A cabeça, às vezes, pesa.
Piores dias de um ser humano...
Na cabeça cheia de "por quê?",
E no coração, um aperto desumano.
Os dias se passam,
E, forte, andei superando.
A vida não tá sendo doce,
Mas, mesmo assim, continuo lutando.
Thoughts
-
PermalinkForça 💪
-
PermalinkObrigado por isso.
-
Permalink"A vida não tá sendo doce, mas mesmo assim, continuo lutando", exatamente o que ninguém precisa ouvir mas todo mundo precisa ler.
-
Permalink"Na cabeça cheia de por quê", acho que muita gente quer saber as respostas pras suas perguntas. Encontrou algumas?
-
PermalinkO jeito que você escreve sobre dor é tipo, sem rodeios. Gosto desse tipo de poeta que não tenta fazer a tristeza ficar bonita.
-
PermalinkMuito real. Muito pesado.
-
PermalinkEssa luta que você descreve, você tá ainda passando por isso ou já tá do outro lado um pouco?
-
PermalinkEssa estrofe sobre feridas curadas pra quem olha mas ainda abertas pra quem as tem ficou marcando. É de verdade quanto você sente isso?
Related discussions
- O Improibível
-
Os sentimentos estão morrendo....
E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.
-
Continução da minha história - Parte 04
Continuação da minha história, Parte - 04
-
O amor é um jogo de aposta.
"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v
-
Poesia - Coração de Plástico
Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão
-
Lua de sangue
Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026
-
Sob as noites esteladas e o canto da águia.
Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n
-
aniversário
você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse