Que é que você acha que seria diferente se voltasse? A gente muda as decisões mas continua sendo a gente, né?
Colisão...
O que fazer quando...
In groups
Pensamento
Que é que você acha que seria diferente se voltasse? A gente muda as decisões mas continua sendo a gente, né?
Conteúdo da publicação
A minha lua desapareceu
O meu sol esfriou
Eu não sei o que aconteceu
Por quê tudo mudou?
Talvez seja só o meu viver
As atitudes que eu escolhi ter
O reflexo de algumas decisões
Que maltratou vários corações
Mas se eu pudesse voltar atrás
Mudar a direção
O meu cometa jamais
Teria colisão
As flores não iriam morrer
O sol ia nascer
A vida ia ganhar
E nada iria parecer
Poderíamos nadar
Poderíamos viver
Em uma vida mais harmônica
E não do desprazer.
Thoughts
Related discussions
-
AS FACES DA VIDA
As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé
-
Enfim a ruptura
A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s
-
Hora de levantar
Hora de levantar.
-
Poesia atrasada
Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
-
O garoto de cabelo vermelho.
Uma parte da história que estou criando.
-
Livro perdido
Diga-me, alguma vez jogaste uma caça ao tesouro na qual sabia o esconderijo deste último? Se o mistério fosse fácil de se resolver, não seria o que ele é, se fosse fácil encontrar o tesouro, ele não seria valioso. Se fosse tão fácil como todos tratam esse assunto, a verdade estaria trancafiada no pentágono, mas não está, ela está aqui e agora, PERCEBA
-
Sem rumo à deriva da estrada.
Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.