Carregando…

carta do gilbert

gaby5
Pública 0 conversa 1 pensamento 9 votos positivos 1 voto negativo 0 série 33 visualizações

tava sem ideias amores

In groups

Pensamento

Pensamento

ateucordial

Isso é lindo demais. Tem um jeito vulnerável e sincero de declarar que não é comum.

Isso é lindo demais. Tem um jeito vulnerável e sincero de declarar que não é comum.

Conteúdo da publicação

Querida Anne

já que vamos nos separar...talvez para sempre, sinto que preciso abrir o meu coração. Você é o objeto do meu desejo e afeto, você e só você é quem tem as chave do meu coração. Por favor não se assuste, não espero uma retribuição sua, mas não poderia deixar de me declarar...Eu não assumi o noivado, e nem assumirei... a menos que seja com você. Anne, minha Anne com "E" sempre foi e sempre será você...

com amor Gilbert

Thoughts

• ateucordial

Permalink

Related discussions

• Feito ervas 🌿 daninha
  • Volta a escola! - Parte 06

Continuação da minha história - Parte 06

• corte de cabelo

pela primeira vez minha capacidade pq eu não sei quando comecei a dúvida de mim mesma

• Estranho sonho

Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo

• Dingol Bell - Parte 07

Continua da minha história - Parte 07

• Poema difícil

Essa batalha frequente, Não quero aguentar . Destrói minha mente, Quero me afugentar . Nos braços ternos De quem me amou. Assim podemos, Descansar com quem me criou. Aventura na vida, Não posso falhar. Vou só de ida, Volto quando conquistar.

• "CORAÇÃO PÚRPURA 💜"

De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...

• Cognocente(aquele que sabe)

Queria expressar tudo[1] O nunca mais é muita coisa[2] Pelo menos uma vez falar tudo[1] Mas o nada me machucou [3] E tudo isso me fez enxergar[1] Fecho meus olhos para o mundo[2] Apenas aparece[1] Você[1] fez a escolha[2] certa ?![3]