Carregando…

Carina e o seus pets

Duda0109
Pública 3 conversas 6 pensamentos 8 votos positivos 1 votos negativos 0 séries 21 visualizações

Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!

In groups

Pensamento

Pensamento

religioes_lado_a_lado

Achei muito interessante essa parte de os dois tentarem falar pra ela a vida toda e ela nunca notar. Você pensou nisso quando tava escrevendo, ou saiu assim?

Achei muito interessante essa parte de os dois tentarem falar pra ela a vida toda e ela nunca notar. Você pensou nisso quando tava escrevendo, ou saiu assim?

Conteúdo da discussão

Carina e seu gato

Carina sonhava em ter um gato e amava ver, cuidar, dar carinho e tudo do bom e do melhor.

A mãe dela decidiu dar um presente para carina:

-Eu acho que ela vai gostar!

Esperou a filha chegar para ela dar o sonho dela, a menina chegou e a mãe deu-lhe a surpresa:

Puxa vida! Obrigada por esse gato mãe!

Então a menina foi até o quarto e cuidou do seu gatinho

-Filha, eu vou te dar um cachorro também-disse a mãe.

Carina foi brincar com seus pets:

-Me da logo esse laser!-disse o gato

-Desde quando animais falam?

-É sério? Você nunca viu eu falando?Sempre vinha na sua janela! Mas você nunca me via, eu pensava que você era cega!

-Pois é, eu também! - disse o cachorro

-Nossa, me desculpe, eu vou cuidar de vocês como nunca para vocês me perdoar!

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

Permalink
  • treta_com_nexo

Gostei mesmo dessa história. Tem uma doçura que funciona.

Permalink
  • treta_com_nexo

O gato pedindo laser é tipo a coisa mais real dessa história lol Mas fala sério, quando você escreveu isso? Tá há quanto tempo aí no caderno?

Permalink

Related discussions

• a cura que eu preciso

acredito que tudo fluir que cada dia é um recomeço pra seguir em frente que o processo de cura a si mesmo é um processo lento mais não é impossível tudo no tempo de Deus

• Poema autoral

CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA ​Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... ​Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? ​Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian

• A Chuva e o Sol

Um pequeno poema feito por um garoto de 15 anos

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• Poesia - Uma bela camponesa

Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.

• A Vida Até Aqui

A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.

• Título: você

Por: Letícia Passos