Quando você começou a ter segurança de oferecer esse tipo de refúgio? Foi sempre assim ou você precisou do seu próprio jardim antes?
Bem-Vindo ao Jardim do Coração 📖✨
In groups
Pensamento
Quando você começou a ter segurança de oferecer esse tipo de refúgio? Foi sempre assim ou você precisou do seu próprio jardim antes?
Conteúdo da publicação
Abro a porta devagar, com todo carinho,
para você entrar e se sentir bem.
Aqui as palavras têm alma e caminho,
são sementes de paz que o coração tem.
Trouxe versos tecidos de sonho e verdade,
cada linha é um abraço, um olhar, um calor.
Falo da vida, da dor, da felicidade,
de tudo o que cresce na terra do amor.
Não há segredos, nem muros, nem frieza,
só o que é sincero, o que é real e bom.
Fique à vontade, respire a leveza,
beba desta fonte, acalme o seu som.
Volte sempre que a alma pedir descanso,
ou quando a alegria quiser cantar.
Este cantinho é seu, sem medo e sem cansaço,
aqui sempre haverá um lugar para ficar.
Thoughts
-
PermalinkQuando você começou a ter segurança de oferecer esse tipo de refúgio? Foi sempre assim ou você precisou do seu próprio jardim antes?
Related discussions
-
Sobre Mim — por mim mesma 💛
Sobre Mim — por mim mesma 💛 Eu sou uma pessoa que carrega o coração aberto e muita vontade de fazer o bem. Vejo beleza nas coisas simples da vida, e acredito de verdade que o amor e a bondade podem tudo ✨ Sou assim: intensa, sincera e muito persistente. Quando quero algo ou quando alguém precisa de mim, eu não desisto, não esmoreço. Cuido de quem amo com todo o meu ser — minha família, meus filhos, meus sonhos — tudo isso mora fundo na minha
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡
-
O Espaço do Coração Eu abro o espaço, com todo carinho, para você chegar, sem medo, devagarzinho. Escuto com alma, sem julgar, sem doer, o que pesa no peito, o que você tem a dizer. Tenho vivência, histórias e saber, de família, de vida, de bem c
O Espaço do Coração
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
Por não conseguir expressar meus sentimentos
Por não conseguir expressar meus sentimentos, as histórias me ajudam a dizer o que está sempre preso no meu coração. Já pararam para pensar como escritores tem tanto a dizer e criar?
-
Devo escrever aqui mesmo?
Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.