Carregando…

Azul, Terrestre e Campestre

Paedyn
Pública 0 conversa 0 pensamento 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sei por onde começar, mas sinto a obrigação de deixar por escrito o quanto odeio esperar. Agora são 03:41, na pequena e não tão pequena, pacata mas não tão pacata cidadezinha no interior do…

In groups

Conteúdo da publicação

Não sei por onde começar, mas sinto a obrigação de deixar por escrito o quanto odeio esperar. Agora são 03:41, na pequena e não tão pequena, pacata mas não tão pacata cidadezinha no interior do Estado de São Paulo.

Vou apressar tudo no meu modo confuso de colocar a bagunça para fora mas tentarei, por forças maiores e pelo meu filho, a quem devo minha vida e quem eu mais machuquei nessa jornada até aqui.

Pedro, eu sabia que você era correto. no modo infantil e imaturo de lidar com uma gravidez indesejada na juventude decidi manter esse barco. Não imaginava hoje, que estaria afundada em mim mesma, mas não por sua culpa filho.

Seu pecado foi ter saído de mim.

Meu pecado foi subestimar a vida e seus cursos.

Eu sou o número 33 e ele é um número muito dramático.

Autoflagelação não combina com ninguém, mas fica pior ainda em mulheres pretas e feias. Não sentem dó, pelo contrário, algo no sofrimento causa uma resposta odiosa.

Eu sou o número 29.

Constantemente penso na minha maneira de pensar e se eu pudesse desenhá-la seria aquela imagem em Preto e Branco. Que existe em meio termo em mim, e sou eu também.

Azul, Terrestre, Campestre

Eu sou o número 29 e não gosto de segundas intenções. Machuquei meu único e possível aliado, ele ainda tem muito a aprender. Não posso confiar no meu marido para isso pois ele mente.

Mente sobre o que passou

Mente sobre quem conhece / conheceu

Mente sobre ele mesmo e seu amigo que eu odeio

Inventa/aumenta histórias sobre si enquanto estamos a sós. Se a tentativa for me impressionar, deu certo (da pior maneira). SE não, só siga a vida. Eu percebo e sinto nojo.

Meu par ideal é alguém que não sinta necessidade de máscaras, de ser mais engraçado, de nivelar.

Você é competente, inteligente e engraçado.

Eu consigo ser muito mais! Espere & Aguarde!

Sou o número 25 (finalmente)

O mundo não é uma junção/separação de bem e mal. Não sabemos o que é o mundo e não sabemos quem somos. Como irão me ajudar?

Eu sou o número 22

Começo, meio e fim (talvez)

A CASA