A cena no banheiro é tão visceral, isso vem de um lugar real no seu peito, ou foi inventando o horror enquanto escrevia?
Aurora: Uma luz no nevoeiro Sensível
Sou novo no aplicativo, isso é só um test
In groups
Pensamento
A cena no banheiro é tão visceral, isso vem de um lugar real no seu peito, ou foi inventando o horror enquanto escrevia?
Conteúdo da publicação
São Paulo 15 de Janeiro de 2016.
Clínica Psicológica Oswaldo Cruz
Paciente: Miguel Wallace da Silva
Sintomas: Depressão severa, Alucinações e Transtornos dissociativos
Diagnóstico: Avaliação medica rigorosa, consulta psiquiatra com urgência.
Medicação:Haloperidol, Clorpromazin, Amitriptilina.
Observação: Os medicamentos devem ser tomados pontualmente e com extrema vigilância de terceiros.
MIGUEL
Miguel estava se preparando para o seu primeiro trabalho no hospital Anjos da Guarda, ele recebeu um e-mail de aprovação no cargo de mensageiro hospitalar a dois dias atrás, o mesmo se encontrava dentro do banheiro, de pé, em frente a um espelho encarando o seu próprio reflexo, ele via um garoto na faixa dos 20 anos de pele parda e corpo magro, os cabelos pretos, lisos e esgrenhados que se ondulavam até o pescoço, respirava devagar, os seus olhos castanhos mel eram ao mesmo tempo cinzentos e vazios.
Miguel não reconhecia o seu próprio reflexo pois via uma casca feita de pele, carne e osso.
— Você... O que é você? — ele repetia essas palavras enquanto encarava o estranho no espelho, Miguel focava nos seus olhos e procurava a sua alma, ela estava lá dentro em algum lugar, presa nessa prisão orgânica.
A imagem do homem estranho começou a sorrir gradualmente, mas Miguel não estava sorrindo, as mãos ergueram-se até segurar o seu próprio pescoço e começaram a enforca-lo como se estivessem vida própria.