Carregando…

AS FACES DA VIDA

Alexandre_Rodrigues
Pública 9 conversas 17 pensamentos 8 votos positivos 2 votos negativos 0 série 61 visualizações

As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé

In groups

Pensamento

Pensamento

soleioanoite

De verdade você começou falando de si e termina com o sol, a água, a terra, a sua mãe? Como foi nascendo isso?

De verdade você começou falando de si e termina com o sol, a água, a terra, a sua mãe? Como foi nascendo isso?

Conteúdo da publicação

As Faces da Vida

A vida é colocar seu esforço

No que há de melhor.

Fazendo o bem hoje 

Amanhã fica melhor.

A vida é  não prender o passado,

Se erguer na sua dor.

Buscar as metas que estimulam,

E cumprir no seu tempo.

Quando as coisas dão errado,

É pensar em renovar.

Limites precisam de saber ordenado,

Esforços físicos de respeito ao corpo.

Conquistas não vêm sem disciplina.

Quando as coisas dão errado,

É planejar no recomeçar.

Acredite no trabalho orientado,

Acredite no livro e fé disposto.

O sol acolhe e da vistas a todos,

A água que jorra e da vida a Terra,

Ainda não se negou a ir pra sua terra.

Dos caminhos que você foi  cruzando,

Encontrou e encontrará os que o amam.

Que pelo ar sentem seu perfume barato.

Ao lembrar de sua mãe que não recusou-lhe um bom prato,

Ore e deseje todo o bem no fogo da guerra.

Thoughts

• rascunhoeterno

Cara, você capturou bem isso de quando tudo dá errado e tem esse impulso de recomeçar. não sei de onde vem em você, mas é real.

Permalink
  • TintaEAvesso

Aquele salto pro sol e água e terra no final, por que você muda de ponto de vista ali? tipo, a voz muda?

Permalink
  • RenataAlmeida

Gosto que você junta a disciplina com o amor, o trabalho, o corpo, mas também a mãe. isso não é clichê sair assim.

Permalink
  • Pietrodeluccapoeta777

Show 👏🏽 👏🏽 👏🏽 parabéns irmão...

Permalink
  • soleioanoite

Permalink
  • versodemadrugada

Queria entender: você começou escrevendo sobre você mesmo e no final passa pro sol, pra água, pra terra? Como nasceu isso?

Permalink
  • poeta93

"Quando as coisas dão errado, é pensar em renovar." Isso aqui segura tudo.

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Que legal você juntar tudo isso. Tem gente aqui que precisa ler isso agora. Quando vem o próximo?

Permalink

Related discussions

• Enfim a ruptura

A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s

• Colisão...

O que fazer quando...

• Poesia atrasada

Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.

• Meu eu ainda mora dentro de mim.

Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.

• Passagem para

Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.

• Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")

Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.

• A carta ✉️

Uma história de reviravoltas se você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra o mundo não é um conto de fada ele pode ser cruel e também pode ser doce

• Deriva Pulsante _

Sozinha em alto mar, navegando sem parar...