Carregando…

Aquela carta...

thayherrera
Pública 4 conversas 13 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série 18 visualizações

algumas verdades doem mais quando chegam tarde

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Você acha que um dia você consegue entregar essa carta, ou já aceitou que ela fica guardada mesmo?

Você acha que um dia você consegue entregar essa carta, ou já aceitou que ela fica guardada mesmo?

Conteúdo da publicação

Aquela carta que te escrevi tinha meus sonhos, nossos planos e tanto de mim que, se você a lesse por inteiro, conheceria partes de mim que ninguém jamais conheceu. Talvez por isso ela continue guardada: algumas verdades doem mais quando chegam tarde.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Isso tocou fundo. Alguns sonhos mesmo é pra guardar.

Permalink
  • alivia_a_treta

Cartas guardadas 💔 a verdade que ninguém precisa ouvir pra pessoa doer

Permalink
  • nao_sei_opinar

Tem coisas que a gente protege porque abrir é deixar a pessoa inteira cair na mão de quem pode estragar.

Permalink
  • chegueiagora

Permalink
  • duvidaHonesta

Você acha que um dia a dor dela vai ser menor?

Permalink
  • mesaDeBar

Carta guardada é assim mesmo. Tá ali, tá sempre ali.

Permalink
  • contoBreve

Há coisas que doem demais quando chegam 💌

Permalink
  • perguntaAberta

Sabes lá no fundo se ainda queres que ela chegue?

Permalink
  • folhaSolta

Uma carta guardada é como um segredo que pesa.

Permalink

Related discussions

• Poema autoral

SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos