Carregando…

Antes de ler o livro... que tal conhecer seus personagens através de um poema? ✨📖

Camilly1459
Pública 14 conversas 21 pensamentos 6 votos positivos 2 votos negativos 0 série 57 visualizações

Ela acreditava que estava apenas escrevendo uma história... até perceber que a história também a escrevia. Harper encontrou na escuridão sua maior inspiração. Ethan tornou-se a sombra que jamais a abandonou. Chloe e Daniel foram a luz que a impediu de desistir. E, quando a verdade finalmente veio à tona, Harper descobriu que algumas batalhas não são vencidas apenas com força, mas com coragem para enfrentar a própria alma. Entre sombras, luz e mistérios, existe um manuscrito capaz de mudar tudo..

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

A floresta despertando, os elfos, a árvore sagrada... no livro eles são reais ou metáfora da cabeça de Harper?

A floresta despertando, os elfos, a árvore sagrada... no livro eles são reais ou metáfora da cabeça de Harper?

Conteúdo da publicação

Poema inspirado nos personagens do: O manuscrito obscuro: A obsessão

Os Guardiões do Manuscrito

Nas páginas onde a noite respirava,

uma autora ousou sonhar.

Harper escreveu o impossível...

e o impossível veio lhe encontrar.

Das sombras surgiu Ethan,

feito de dor e escuridão.

Mas por trás dos olhos frios,

ainda pulsava um coração.

Chloe era a voz da esperança,

o abraço que nunca desistiu.

Mesmo quando o medo crescia,

foi ela quem Harper ouviu.

Daniel pintava a luz do mundo,

transformando a dor em cor.

Enquanto a sombra consumia a alma,

ele lembrava o valor do amor.

Então a floresta despertou,

guardando um antigo poder.

Os elfos ergueram seus arcos,

jurando o mundo proteger.

Os humanos uniram as mãos,

como estrelas antes do amanhecer.

Nenhum herói vence sozinho;

é preciso juntos permanecer.

A árvore sagrada brilhava,

entre raízes de eternidade.

Guardava o equilíbrio do universo,

a luz, a sombra... e a verdade.

As criaturas das trevas rugiam,

alimentadas pelo medo sem fim.

Mas descobriram tarde demais

que a esperança nunca conhece um fim.

E quando a última batalha chegou,

ninguém recuou diante da escuridão.

Harper trouxe a luz das palavras,

Ethan, a força da redenção.

Chloe foi a voz da esperança,

Daniel, o refúgio em meio à dor.

Enquanto Harper e Ethan lutavam,

eles mantinham viva a chama do amor.

Mas em provar que, mesmo na página mais sombria,

sempre existirá alguém disposto

a lutar pela próxima linha.

Thoughts

• guardo_uma_frase

"entre raízes de eternidade" - essa imagem ficou comigo. Perfeita pro tatuagem, sinceramente.

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • vqueiroz90

Nenhum herói vence sozinho. Sim, sim, eu ouço isso e penso em todos que viram meu carro quebrado na estrada.

Permalink
  • folhaSolta

Chloe "o abraço que nunca desistiu" - qual foi o momento que ela entendeu que Harper precisava dela mesmo sem pedir?

Permalink
  • contoBreve

"sempre existirá alguém disposto a lutar pela próxima linha" - isso é bonito demais. Roubei pro meu coração.

Permalink
  • Simao

Ethan feito de dor e escuridão com coração pulsando ainda é exatamente o tipo de personagem que eu quereria ser ruim, mas não consegue.

Permalink
  • Marina

Harper é tipo a autora ou a personagem mesmo? Porque essa parte de 'a história também a escrevia' pegou meu cérebro.

Permalink

Related discussions

• 👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!

Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?

• E se o personagem que criasse ganhasse vida e te procurasse?

Dizem que um escritor controla seus personagens. Eu também acreditava nisso... até ouvir batidas na porta. Quando a abri, encontrei o homem que existia apenas nas páginas do meu manuscrito. Ethan sorriu como quem sempre soube que aquele momento chegaria. E foi então que percebi a verdade mais assustadora de todas: eu nunca fui a autora desta história... apenas mais um personagem dentro dela.

• E se o seu vilão estivesse na sua porta?

Você já teve a sensação de que as palavras que lê estão te observando de volta? Como autora de romances sombrios, criei Ethan para ser apenas uma ilusão no papel. Mas o que acontece quando a criação ganha vida e passa a perseguir quem a escreveu? A ficção é uma barreira frágil demais quando os monstros da sua mente decidem cobrar o final prometido. 🕯️ Confira a crônica completa e descubra por que nem toda história aceita ficar presa no papel...

• Nasci onde o chão é quente e a alma é forte

Nasci onde o chão é quente e a alma é forte,

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando