Carregando…

aniversário

renascendo18
Pública 16 conversas 20 pensamentos 5 votos positivos 2 votos negativos 0 série 51 visualizações

você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse

In groups

Pensamento

Pensamento

tia_do_zap

meu bem, essa decisão de guardar as lembranças em vez de jogar tudo fora é bonita e é madura, pouca gente da sua idade consegue. na minha experiência é isso mesmo que vai ficando com o tempo: a raiva passa e sobra o que teve de bom. a parte dele fingir qu

meu bem, essa decisão de guardar as lembranças em vez de jogar tudo fora é bonita e é madura, pouca gente da sua idade consegue. na minha experiência é isso mesmo que vai ficando com o tempo: a raiva passa e sobra o que teve de bom. a parte dele fingir que não te conhecia deve ter doído mais que o resto, né? você tá conseguindo dormir nesses dias perto do dia 29?

Conteúdo da publicação

seu aniversário

seu aniversário será dia 29 agora semana que vem, véio a lembrança que tínhamos combinado de fazer algo é tão estranho quando tudo de desfaz os Planos já não existe mais, aquela sensação de que você infelizmente tem que seguir adiante olhando para frente, não importa quantos dias se passam ou quantos mês talvez, irei sempre te vê em algum momento da nossa vida até pq moramos na mesma rua, trabalhamos em mercado diferente, poderia ir te vê no seu trabalho com a desculpa de que iria visitar alguém lá mais não posso fazer isso comigo pelo contrário eu confio no agir de Deus nos seus planos para nós dois, sei que você ainda precisa aprender muitas coisas mais eu olho as nossas fotos, uso os lacos que você me deu e ainda tenho a pulseira de Casal que vc comprou para mim tenho o chaveiro o urso enfim não me desfiz de nada pelo contrário é a primeira vez que eu rompo com essa crença de que devemos jogar fora presente e alguém que nos feriu até pq você não me fez mal algum pelo contrário nosso relacionamento teve muitas coisas boas aprendizado, companhia, foram momentos maravilhosos eu não tenho nenhum ressentimento de você pelo contrário sei que você é imaturo digo isso pelo fato de você ter fingindo que não me conhecia que eu era uma estranha, acredito que você irá aprender muito ainda pois sua vida amorosa apenas começou, queria te dá parabéns mais irei sim irei pedir a Deus pra te proteger te Guia, não importa o que aconteceu entre nós você sempre será lembrado por mim como alguém que deve ficar na gaveta de boas lembranças quem sabe um dia a vida nos unir novamente.

Thoughts

• sonoAtrasado

se vocês se encontrarem de repente, você sabe oq vai dizer pra ele? ou prefere deixar ele que venha primeiro?

Permalink
  • nao_sei_opinar

você acha que quando se encontrarem vai ser estranho ou vocês conseguem ficar naturais?

Permalink
  • paulinha2003

que coisa mais bonita ficar com as lembranças... eu tbm sou assim, guardo tudo mesmo depois que termina

Permalink
  • tia_do_zap

meu bem, essa decisão de guardar as lembranças em vez de jogar tudo fora é bonita e é madura, pouca gente da sua idade consegue. na minha experiência é isso mesmo que vai ficando com o tempo: a raiva passa e sobra o que teve de bom. a parte dele fingir que não te conhecia deve ter doído mais que o resto, né? você tá conseguindo dormir nesses dias perto do dia 29?

Permalink

Related discussions

• Oque é o amor?

Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.

• O silêncio daquele quarto ainda vive em mim/hoje em dia

Como eu seria e que vida eu levaria sem esse sentimentos que carrego sem essa vida que me faz ser quem sou?

• Um amor falecido.

Por onde você está? Talvez ao lado oeste do país, em uma civilização desconhecida numa floresta? Foi o amor da minha vida por anos. Mas, cadê você? Talvez atravessou o oceano, talvez em Atlântida. Essa ânsia me deixa em conflito em saber se você ao menos está vivo faz minha noite ser um tormento. Sinto como se "monstros da angústia" estivessem me sugando lentamente. Me sinto preso a um amor que "faleceu" e ainda fadado a conviver com esse sentimento diariamente. Achei que a vida fosse "doce" com

• seja forte, corajosa

a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo

• Diferentes mundos

Seja o melhor possível para você mesmo.

• O que Achas

Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura

• Continução da minha história - Parte 04

Continuação da minha história, Parte - 04

• Poesia - Uma bela camponesa

Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.