O jeito que você repete "já nadei" me deixou querendo saber o fim. Boa forma de deixar a gente pedindo mais.
águas nadadas
sinto que já nadei nessas águas, 100 km daqui e sei que já nadei nessas águas
In groups
Pensamento
O jeito que você repete "já nadei" me deixou querendo saber o fim. Boa forma de deixar a gente pedindo mais.
Conteúdo da publicação
sinto que já nadei nessas águas
100 km daqui e sei
que já nadei nessas águas
te digo então
já nadei nessas águas
seguro-te molécula molhada
e lhe digo: já nadei nessas águas
nado e nada
sinto-te aqui na água
já te senti molécula molhada
já te vi floresta laranja esverdeada
já te fiquei amor troiano
já te deixei laço perpétuo
já te nadei água nadada
já me sequei e agora não nado.
Thoughts
-
PermalinkO jeito que você repete "já nadei" me deixou querendo saber o fim. Boa forma de deixar a gente pedindo mais.
-
PermalinkGostei de "já me sequei e agora não nado." Parece real demais.
-
PermalinkQue parte dela ficou com você? O troiano, o laço, ou era a sensação toda mesmo?
-
Permalinkmolécula molhada. peguei nisso.
-
PermalinkEssas águas são de verdade ou é tipo, memória mesmo? Porque parece bem próximo pra quem tá tão longe.
Related discussions
-
Título: você
Por: Letícia Passos
-
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.
-
Enfim a ruptura
A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s
-
Hoje é dia 29 de julho
Pois o nosso final não vai mudar meu jeito de ser, aliás suas promessas sempre foram falsas, o que faziam delas verdades era a minha capacidade de acreditar.
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando