Você sente que o Lucky te compreende de forma que as pessoas não conseguem?
A missão de Lucky
A missão de Lucky
Pensamento
Você sente que o Lucky te compreende de forma que as pessoas não conseguem?
Conteúdo da publicação
A missão de Lucky
Lucky começou sua jornada nas ruas e foi parar em uma casa nas mãos de um casal que não poderia ficar com ele, não por muito tempo, pois trabalhavam e pegou ele apenas para olhar, mas nunca mais sua dona voltou. Bêbada, drogada, sem rumo, desapareceu!...
Lucky chegou meio desajeitado, sem saber se é cachorro, ou gato, estava muito amedrontado. Tinha seis meses, muito grito, muito choro e uns chutes. Ele não era uma bola de futebol, nem ao menos um gato. Lucky era apenas um cachorro alegre e de crianças, mas bem educado ele tinha muita utilidade.
O casal era Jesse e João, que não soube o que fazer quando a mulher não mais voltou. Então ele foi parar no site de adoção, onde eu o encontrei.
Pra começar minha mãe não queria outro cachorro, pois tínhamos criado um pudou que depois de dez anos ele morreu. Pra começar mudei seu nome pra lulu, e lulu estava amedrontado. Então o que fazer? Já que lulu não sabe nada, nem aprendeu nada, apenas um vira-latas e como vira-latas que não latia ele apenas chorava. Qual será a missão de Lucky nessa vida?
Quanto tempo tem a vida de um cão?
Será que passa rápido como um trem e não deixa nada ?
Ele não sai do meu lado um só minuto, sempre miando como gato.
Será que ele também tem sete vidas , ou apenas é assim por natureza.
Muitos jogaram seus animais fora, por que eles não eram valentes para olhar a casa. Eu resolvi dar uma chance para o Lucky, ou lulu, mas devo confessar eu também gostaria muito de saber qual é a missão de um cachorro nessa vida já que ele não sabe nada, não aprendeu nada. São seis meses e estou ensinando ele a fazer suas necessidades fora de casa. Ele é pouco teimoso, um pouco medroso, mas ele sabe agradecer cada gesto de amor que eu tenho por ele. Hoje ele banhou e me retribuiu com muita bagunça, correndo pra lá e pra casa, pulando em cima de mim até que eu sequei com a toalha. Agora ele era um de nós pronto pra arrumar briga com qualquer gato, e claro! É melhor apostar no gato. Ao cair da noite ele dormiu ao meus pés e eu levei pra sua nova casa, o terreiro do meu quintal, e Lucky dormiu, acordou, correu pelo o terreiro da casa toda e apenas chorei, por não saber o que faz, cada coisa nesse mundo, ou cada pequena coisa.
Este é o segundo dia de Lucky nesta família e eu me surpreendo a cada momento. Como será cada pequena coisa da vida de um simples cão, um cão que chegou sem saber nada e essa pequena coisa, só entende a linguagem do amor.
Lu Lu agora deu me um bom e velho ditado: quem não tem cão, caça com gato. E como se não fosse nada, Lu Lu latiu pela primeira vez. Este não foi um latido qualquer, foi um grande barulho, pena que saiu mais pelo o susto. Alguém bateu um velho portão e Lu Lu resolveu dar o seu primeiro latido, mesmo que cheio de susto e pavor, ele está melhorando a cada dia que passa e em cada pequena coisa eu vou descobrindo, que tudo! Tudo tem sua missão, aqui na Terra. Ainda chora quando está só, talvez ainda seja um filhote, mas o que será que ele tem pra aprender?
Estamos numa terra de gigantes e o que um pobre cãozinho faz aqui?
Aquele Deus que cria tem como ida e volta, a alma de tudo o que vive. E como se não bastasse tem animais bem mais inteligentes que o homem. Tem homens que sabem de mais e não sabem se quer pra onde vamos, ou para onde vão os animais?
Lucky resolveu deitar aos meus pés não estou falando de um ser inteligente, apenas de um animal desajeitado, apenas estou falando sobre o Lucky.
Descobri o porque do seu choro. Toda vez que ele entra em casa, é um sai fora daqui! Já lá pra fora!
Seu pranto também está ligado em sua mãe e ele sente falta de sua companheira, já que se separou de muitos filhotes. E com certeza ele teve contato com uma fêmea, seu instinto amedrontado, fica procurando por fêmea no cio. Ele mesmo uma piada, acho que quer transar com a gata da vizinha. Tenho que olhar a vasilha antes que a gata chegue e come tudo e deixe o pobre Lucky na mão. Cada dia que passa eu me surpreendo um pouco, ele já sabe latir, mas ainda deixa a gata passar ele pra trás. Como negar comida pra essa gata tão esperta. Como ligar os instintos do Lucky, que ele ainda é um cão. Se já sabe latir um dia ele espanta essa gatinha. Por enquanto não posso deixar a gatinha com fome. Ele defende sua comida já é um bom sinal, mas a gata ainda está levando a melhor, Lucky está triste ainda, está triste. Ainda chora muito, mais hoje ele me ensinou uma coisa que vale mais do que ouro mais do que conversa do tolo e do sábio. Tudo, tudo nessa vida, está interligado. Ontem eu o banhei e o alimentei, hoje, ele me fez rir e chorar de alegria, quando eu melhorei do trauma que sentia. De alguma forma tudo volta para nós. E hoje retornou o que eu nem sonhava, minhas esperanças nessa vida, por causa do amor de Lucky.
Amanheceu e Lucky mostrou quem realmente é, um garotão, cheio de sorriso. Eu acordei bem melhor, pois eu tinha que ele esperava por mim. Quando fecho a porta, Lucky vai dormir pensando em mim, e quando eu acendo a luz, ele começa a chorar. As vezes tenho dúvidas sobre a idade de Lucky, espero que seja menos , bem menos, pois a vida pra ele é mais breve dentro da natureza , mas dentro da natureza humana, ele consegue viver mais tempo que muitos humanos. Quem pode dizer, o que é essa vida?
Um trem que passa e ao mesmo tempo parava. Mas onde?
No céu, no sol, na lua? Onde é o nosso lar?
Não quero ser sábio, mas pela a fé que minha mãe cuidou de todos os seus filhos , tanto eu tanto Lucky tanto você, todos nós retornamos pra aquele que nos criou.
Meus pais foram ao supermercado para comprar o arroz e o feijão, e quando eles voltaram acharam alguma coisa completamente diferente do qual deixaram, Lucky latiu como um cão feroz, e ao mesmo tempo cheirou os dois. Dessa vez ele teve seu lugar ao mundo, depois desse dia , deixaram de gritar com ele. Agora ele brinca livremente Pela a casa. Tão pouco sonhavam que esse bicho teimoso e apegado ao dono, me salvava de um pesadelo que eu não compreendo , mas sei que tudo tudo nessa vida está nas mãos de Deus. Há quem vive sua vida culpando algum ser do mal, mas tudo que passamos nessa vida está nas mãos de Deus. Algum tolo diria: Deus está pouco se lixando pelo o mal de sua vida , mas pouco ele que mesmo para adorar uma entidade do mal, precisa do consentimento de Deus, não Deus do sol ou da lua, mas o criador eterno de tudo e todos , o supremo Deus.
Hoje foi a bagunça Lucky não sossega um só minuto e eu tive que limpar todo o quintal pra ele. Quando pensei que o cansaço apareceria. Sim, ele apareceu não posso mentir, mas ele sumiu rápido que eu nem se quer acreditei que se tratava do amor de Lucky. Hoje meu grande e pequeno cachorro bagunça muito, não ouviu eu gritando: lulu é hora de deitar,!
Eu tive que prender ele para dormir, acho que sinto o que um cãozinho sente. Feliz com seu dono, esquece de seu nome , esquece da hora de deitar. É justo que ele fique livre então quando foi mais tarde e lulu se aquietou eu soltei ele , para que ele possa gastar sua energia durante a noite.
Então eu disse: boa noite Lucky! Que o mesmo Deus dos homens te proteja!
Eu fui deitar e orei por mim e por ele no mesmo Deus criador de tudo e de todos.
Outro dia e o garotão está crescendo, muito rápido. Todos os dias tem algo novo, mesmo na vida de um simples cão.
Ele é mesmo um vira-latas, talvez misturado com qualquer raça, mas um cão tem personalidade, talvez mais que os homens que pensam que sabem demais.
Suas orelhas sempre em pé e cor de caramelo , ele é bem marrom, seus olhos são castanhos, ele um vira-latas de origem, desde de sua primeira dona que o abandonou, até a outra que o acolheu. Até eu . Espero que Lucky não tenha vida só de cão, pois não quero saber tudo que os homens sabem , um dia quero onde Lucky foi morar junto comigo mesmo, apenas sinto ele naquele que o criou , não eu! Aquele que criou tanto eu quanto ele, o criador.
Lucky está triste e de alguma forma eu também. Hoje ele não bagunçou, acho que alguém gritou com ele. Como ele é um filhote não sabe quem é amigo ou inimigo, tudo pra ele é uma brincadeira e essa gata que passa ele pra trás, faz meu pai ficar bravo com ele, eu apenas dou risadas , pois, com fome todos os instintos em nós humanos se ligam, quanto mais dos animais e nós somos os piores animais, não há fome quando rouba , não há fome quando mata, só há maldade. Deixa essa gata ser esperta o quanto pode, pois Lucky está apenas amedrontado e a cada dia que passa, ele fica cada vez melhor. Com essa garotão em grande cão, ela vai precisar de uma ajudinha, mas terei que deixar a ração encima da casa, Lucky também deve se livrar dessa gatinha, antes que se acostume com a ideia de que é um gato.
Hoje eu vejo o Lucky com outros olhos, ele está virando um garotão que sabe morder, mas a primeira coisa a fazer Hoje é lidar com a mania de Lucky de comer resto de lixo. A sua natureza não nega! Agora, a lixeira tem que ser tampada com uma cerâmica por cima e evitando que ele sinta o cheiro do resto de comida. Agora, ao invés de gritar com ele por maus hábitos, também tem o vizinho, que ele resolveu latir pra valer, não se sabe se é medo, ou se é valente. O caso é que o vizinho tem criança e é melhor descobrir se ele sabe distinguir um amigo de um inimigo.
Eu brinco com ele dizendo: " é amigo ou inimigo?"
E ele parece morrer de rir, brinca alegremente, pulando em cima de mim, chora de alegria, e corre pra cá e pra lá.
Sempre que grito com ele eu o chamo de Lu Lu, pois foi o primeiro nome que ele recebeu. Carinhosamente Lucky tem todo amor do mundo. E espero que ele entenda que ele mais que um apesar de não receber nenhum ensinamento, apenas o meu amor. Perto de Lucky , minhas forças voltam ao normal e eu sinto a força de Deus num pequeno animal. Talvez um dia ele voe como anjo, mas hoje ele tem uma missão que não é nada fácil: fazer eu descobrir por que estamos aqui _ tanto eu, quanto ele?
Até lá quero que ele seja apenas ele mesmo, " um bom vira-latas."
Hoje Lucky me acordou e eu não me senti bem, ainda preciso dos remédios, mas esse cachorro desperta aos poucos, o ser humano que existe dentro de mim. Um tempo é meu, outro é do Lucky, outro tempo é dessa doença que tenho que aprender a conviver com ela. Já ouvi falar de tudo , católicos, protestantes, todos milagreiros. O fato é que nenhum tem a palavra final, estão como se não precisassem da ciência , mas na verdade estão sempre brigando como gato e rato. Se eu pudesse, eu faria minha própria religião e então teria a certeza de não ser enganado por ninguém. Quando nasci eu não me lembro , mas sei que nasci. Eu não sou uma cópia de vidas passadas, tenho certeza que tudo nessa vida foi criado por um criador, então eu sou o que sou, assim também é o nosso criador , ele é o que é. Sua forma de luz se assemelha a tudo que ele quiser, mas ele não é humano, nem animal, " ele é o que é ". Mas posso te dizer que quem alegra seu criador sempre recebe sua recompensa. Não posso dizer muito sobre ele não nesse livro, mas posso dizer que Lucky e eu antes de nascer saímos do criador com tudo dividido. Eu por pensar tenho como dever ou até mesmo uma obrigação de agradecer e alegrar o criador. Muitos tolos insistem em dizer que o meu Deus é melhor de que o seu, mas esse Deus dividido não é único. Sem contar esses que querem ser melhores, ainda há a falta de respeito , mas pouco sabem que esse Deus ao qual se referem já nomeou eles de tolos , pois seu nome não é Deus, seu nome é completo criador do universo, seu nome é imenso , assim como seu poder que deixa de ouvir o ser humano quando há briga sobre quem é o melhor. Mas se você crer não queira ser melhor do que ninguém , porque lá no fundo ele sabe de tudo e um dia ele irá te ouvir. Hoje você sofre e parece que o amanhã nunca chega, ou que ele se esqueceu de você, ele não se esquece de ninguém, o sofrimento é aliviado pela a piedade e na morte está o remédio pra tudo. Você pode dizer isso é um erro
Mas não é, quando nascemos, nós também morremos, então de uma certa forma, tudo está interligado, eu, você, Lucky, somos um. Nosso verdadeiro lar está nas mãos do criador, do qual retornamos todos um dia.
Lucky me arranhou com suas unhas grandes, ele mostrou o verdadeiro gato que tem nele. Ele ainda é um garotão, então, eu peguei o alicate e cortei as suas unhas, não foi uma por uma, só as unhas da frente onde ele me abraça. Lucky com suas brincadeiras, morde de doer. Daqui a pouco, vou precisar de uma bocanheira, pois, ele brincando já machuca, seus dentes coçam e ficam cada vez mais afiados. Dizem que ele tem seis meses de idade, pra mim, ele ainda tem um. Hoje ele fez suas necessidades dentro de casa por brincadeira, mas ele é um cão vivo, ele foi brincar e outra vez meu pai gritou com ele. As vezes eu acho que a missão dele é ser palhaço. Mas ele é um grande garoto e vai superar tudo, assim como eu, assim como todos que passaram pela sua bela vida. Agora, ainda é tempo de fazer o garotão virar um bom vira-latas. Será que podemos ensinar um vira-latas - ou ele será sempre um cão que não sabe de nada?
Hoje é noite de chuva e Lucky ficou preso, apenas chorando, não ligou nem pra gatinha faminta que esperava o melhor momento para comer um pouco de ração e depois cair fora. Dessa vez ela não pode enganar ele, ou podia, eu não tive pena da gatinha, mas tive pena de Lucky, resolvi soltá-lo.
Havia qualquer coisa de errado com o Lucky, ao ver um brinquedo caído no chão ele latiu e retornou. Para ajudá-lo, eu fui na frente, mas o Lucky é um trapalhão, ao vencer o medo ele passou na minha frente e enganchou na porta. Eu fui pela a porta da frente para ajudá-lo, mas ele desajeitado voltou pra trás com medo, ou com menos medo, ao menos livre, do jeito que ele gosta.
Eu apenas disse: boa noite Lucky!
Fui pra minha cama, mas havia alguma coisa errada comigo também: eu havia me esquecido de orar de tarde e já é hora de dormir, são onze e eu preciso do meu momento com o supremo Deus, de toda a criação humana, marinha, aérea e terrestre. Não, eu não sou um tolo, nem tão pouco quero ser sábio, mas qualquer tolo sabe que não existe hora pro mal. Se você esqueceu? Apenas peça desculpas e continue, pois o bom seria se você e eu meditasse no seu amor o dia inteiro. E, agradecê-lo, todos os dias... mas vamos agradecê-lo, pois lembramos e o senhor um dia nos recompensará! Lembre-se todos somos irmãos, todos somos pecadores ou imperfeitos! Nunca nessa vida julgue ninguém, pois da mesma forma que ele salva um pecador que mata e se arrepende, ele se recusa a salvar a alma de quem julga. Ao mesmo tempo o tolo diz faça tudo o que quiser tudo será aceito por Deus. Apenas o Deus dele , pois o de todos, cobra o que está oculto e o que não está. Veja essa criatura, paira na escuridão, porém, não existe pecados mortais, apenas a luxúria e o preconceito com seus irmãos, pois somos iguais apenas aos olhos de Deus.
Dois seres humanos, iguais, ambos ricos, mas um pensava em coisas que não agradava o Senhor. Os iguais, eram diferentes de alguma forma, mas quando chegou o fim e que ambos eram iguais com pensamentos iguais, apenas um conseguiu ser levado para o reino de almas vivas, um teve que ser esquecido, este seguiu para o reino das almas mortas.
Porque tudo é criado, nada é copiado, por mais igual que seja pra nós mortais. E, boa noite!
Dorme com o que é único, supremo, completo, e antes dos homens. E agradeça também, amém!
Lucky amanheceu super bem, seu medo diminuiu, está sumindo aos poucos. E ele também teve convivência com gato, antes de chegar aqui. Esta gatinha não tinha nenhuma chance contra as unhas enormes desse vira-latas. Lucky já late como um cão normal, mas ainda arranha como um gato, é hora de cortar as suas unhas por completo e deixar ele ser um cachorro sem gatos. Ele ainda se lembra de sua mãezinha, Lucky ainda tem seis meses.
Lucky tem brincadeiras desajeitadas, é hora de ajudá-lo. Devo deixá-lo dormir amarrado e deixar ele coçar seus dentes que estão acabando de crescer. Ele me mordeu brincando e ainda sim ele é um bom cãozinho. Hoje foi a vez de ele me ajudar, com tanto cansaço no corpo, eu estava incapacitado até mesmo de tomar um banho. E você deve estar se perguntando: o que o Lucky tem a ver com isso? Ele deixa meu corpo leve e eu volto a minha vida normal, claro, até quando Deus quiser! Pois eu tenho fé e parece que ele não me ouve, mas o que é: exatamente todos que nascem, tem uma missão nessa vida. Dizem que o tempo de Deus é outro, muitos querem ser donos da verdade e quando, o milagre não acontece eles passam a inventar: que sonharam e esse sonho vai se tornar realidade. Que o tempo de Deus é outro, não, ele olha eu você e o Lucky todos os dias. Esse mesmo, o Lu Lu. Quando nascemos cada um de nós, ganha uma missão nessa vida e de alguma forma, os bichos também. Porque como? Porque nós somos um e de alguma forma tudo está interligado, exatamente, nós retornamos pra aquele que é único. Eu creio você não crê apenas, ele faz o mal, porém, tudo retorna pra aquele que criou quer você creia ou não. E também quer você queira ou não. O homem quando se unir a outros pensamentos, recusam ser criados por alguma coisa, principalmente sobrenatural, pois sua natureza é desconhecida por todos os homens da terra. Uma vez nesse tempo que passou um certo homem tentou ver ele, mas ele não havia escolhido este homem. O pobre desse homem nunca mais foi o mesmo, uma cegueira estranha e foi definhando muito rápido, ele deixou o mundo, mas o homem na sua crença ele nunca está só, seu enorme poder fez trovoadas que estavam completamente estranhas , ele mesmo levou ele aonde todos os homens habitam e aliviou a sua alma. E onde habita todos os homens?
E eu prefiro te dizer que uma resposta vale mais que mil perguntas.
Quando?
Quando ele quis.
Como?
Da forma mais simples que nós mortais pode imaginar. Não ele não é um homem ou então ele teria que ter uma mulher.
A voz era de homem mas não a sua forma, sua semelhança estava próxima a um homem, mas meu avô tinha pouco tempo de falecimento. Então ele se assemelhava a tudo meu antigo cachorro havia falecido, então eu vi o meu cachorro falecido há pouco tempo . Um ou dois anos e eu havia nomeado de um tesouro. Deus eterno e único estava no céu. Você está louco? Tem um psicólogo sempre perto de você?
Tanto eu quanto você quanto este pequeno animal somos um.
E esta voz pouco que tanto faz o louco quanto o grande psicólogo são apenas um.
De uma forma ou de outra, tudo está interligado. De fato...
Hoje eu orei para o Lucky mas não como um hipócrita. Eu orei pra ele pelo o que ele é um cachorro. Por não haver milagre o hipócrita ora para um homem como se ele fosse um Deus, homem é apenas homem, ou ser humano, tanto faz homem quanto mulher.
O dia começou e uma voz estranha me pergunta: você orou pra cachorro? ...
Está voz me fez sorrir. Eu orei pelo o anjo da guarda do cachorro. E pedi ao único criador pelo o cachorro, porque tanto eu quanto o cachorro e esta criança que acaba de nascer somos um.
O cachorro ainda brinca como um filhote, mas ele está bem melhor graças a verdade. Deus odeia a mentira.
Hoje o Lucky amanheceu bem, mas onde habita os animais?
Meu cachorro é uma boa resposta pois todos nós habitamos o mesmo lugar.
Nessa viagem vamos precisar ser verdadeiros e nada de supostamente fazer uma coisa detestável , a cópia das coisas terrenas que não podem habitar esse lugar.
Eu vou voltar no tempo em que ele foi vivo bem além do arco-íris, onde homem nenhum, jamais saberá. Uma não permissão, é a metalização da cópia, ou melhor dizendo, espíritos desse mundo que copiam , mas não são e nunca serão.
Havia um tempo em que eu chorava pela a morte , mas hoje eu dou risadas, não por um demônio na boca de um tolo, mas por causa da vida. Essa vida não acaba porque morremos, realmente não. E porque também não posso saber onde habita todas as coisas?
Talvez nem tanto, todas as coisas retornam ao seu criador. E onde habita os animais?
Em algum lugar no imenso universo.
De volta ao cachorro que também teve sua missão nessa vida.
Beethoven foi um cão poodle que veio pra mim com três meses de idade. Cheio de pelo, alegre e valente , também veio me ajudar a enfrentar este pesadelo que é viver.
Você me pergunta: porque você é um covarde?
Não. Mas queria fugir dessa vida, por tanta mentira em torno do que é Deus?
As vezes ele não existia. As vezes eu tinha raiva dele por tudo de errado.
Eu sou um tolo apenas.
Os covardes não ficam nessa terra por muito tempo.
Mas mesmo os covardes não morrem sem ser chegado a hora. Nesse caso, nem mesmo o tolo que pensa em ressuscitar os mortos, não podemos ressuscitar os mortos, e olhando as caveiras, corpos que se desfazem, esse é o profeta brigando com seus irmãos, porque foi rejeitado, o problema é que ele estava com o anjo maior, e essa guerra das profecias, iria custar muito caro pra humanidade.
Eu prefiro voltar pro meu cachorro, os homens tem respostas pra tudo de certo e tudo de errado, transformando isso tudo, muitas vezes em uma guerra de respostas.
Eu aprendi que esse pequeno animal é que tem a resposta pra tudo.
Um homem ganha a sua vida com a extrema riqueza e no final, pergunta aos espíritos o sentido dessa vida. No final choro e vela, não há resposta nessa cópia humana.
Fui em busca do homem santo, mas todos brigavam por ele. Era santo e havia guerra, sobre o filho do criador. Não consegui muito tempo, a fé dele fazia ele crer que era filho, assim como eu. Guerras em nome do filho , eu não ser tolo isso é um mestre um irmão em oração.
Tive todos com sua guerra infinita e cheia de profetas onde todos eram filhos.
Pra não brigar com isso eu achei abrigo num pequeno animal e foi que tudo mudou. O que eu tinha era medo , apenas lágrimas. Nessas lágrimas a respostas pra muitas coisas nessa vida. Eu achava que não era salvo. Eu achava que não podia ser salvo. Pela as barbas do profeta essa guerra de palavras está me deixando louco.
Eu renomeei o pequeno animal de tesouro e alguma coisa cheia de luz veio a mim, e me chamou de filho.
Era homem o grande senhor da criação?
Não, ou ele teria que ter uma mulher.
Era um anjo , mas era o que era, um Cristo, um Buda, um rama, um Deus.
Eu não queria isso perto de mim, pela guerra cristã. Ao insistir tive que ouvir.
Ele era filho que me chama de filho e fui levada uma forma incrível, do qual não somos nada e nem tudo.
Sempre com aquele jeito, mas cheio de luz.
Estava imenso e foi se tornando uma espécie de homem em forma de luz.
Seu anjo disse que isso é pra não me ferir , pois podemos senti-lo, mas sem que ele quizesese realmente não podíamos vê-lo de forma nenhuma.
Mas alguma estava. Por que perto desse pequeno?
Ou por que eu?
No fundo eu sabia que era coisa de Deus com o que ele ama e chama de filho.
Havia muita guerra, de feiticeiros até palavras. E tudo isso foi só o começo.
Guerra real sobre quem é o filho e sobre quem é o novo. Se ninguém sabe eu não queria entrar nisso. As religiões estão em guerra na real, não apenas um jogo de feiticeiros e cristãos.
e agora eu sei demais e também não sei o que fazer.
Ele era apenas servo, mas não estou aqui pra julgar nada.
Em um momento chega um e diz: ele está vivo e você morto. Certamente sim. Mas pela a fé somos todos filhos de Deus ou se Deus já brigou e você desconhece, o criador.
Ele é o filho de Maria por quem tenho muito respeito e também tenho muito respeito por Maomé, por tentar unir seu povo. Ele reconhece tanto a Cristo quanto a Moisés e no fundo ele , os cristãos iriam partir pra ignorância, pois ele foi pecador, mas quem não tem pecado nessa vida. Quem pois é digno de julgar o seu irmão.
Você deve está pensando o profeta Maomé errou, mas são os cristãos é que estão julgando as coisas. São muitos profetas e muita imposição de que ele é o único, mas ele é luz, e este mesmo ser já caminhou no mundo bem antes de Cristo. Na real ele um anjo de luz e seu nome é apenas luz, pois ele também não ser visto pelo os homens. Anjos tem natureza do mundo inteiro. Este misterioso ser ainda disse que ligou uma guerra por mãos de homens, por causa dessa desunião.
O problema de tudo que quem confirma é o criador do mundo e do qual vive nas alturas.
Também temo que a grande fortaleza de um dos mais incríveis mestres de luz e sombra seja maior que meio mundo, causando, um desequilíbrio enorme.
Eu ainda não sei o tenho com isso, mas sei o que vim fazer aqui.
Um homem está dizendo: é simples, tudo isso, são os excluídos, pois nessa igreja eles não entram.
Será?
As vezes eu tenho pena desse homem, quando mãos humanas destruir, parte desse mundo. Por que irmãos brigam tendo um grande mestre?
Eu prefiro voltar pra memória do meu pequeno cãozinho. Ele deve estar em algum lugar, ou tudo é feito em vão?
Aos verdadeiros homens de fé que sabem que precisam de união, eu dedico essa memória: onde habitam os animais?
Hoje Lucky acordou cheio de coragem, ele conseguiu colocar a gata pra correr.
Existe um lugar pra todas as coisas, donde um não precisa de divisão. Apenas onde habita os animais.
Por que se divide duas raças para uma única espécie?
Eu não sei.
Mas tudo que essa floresta sagrada revela quem somos.
Dentro dessa floresta não há uma divisão para as coisas e é uma semelhança perfeita da nossa floresta.
Mas onde fica?
Eu não sei.
Esta floresta nos diz bem o que somos: animais da natureza que sonham e que pensam, e cheia de ações está a nossa espécie. E antes de dizer tolices, esses são os erros humanos, e quem cuida dos erros humanos não são os próprios homens, mas todos os homens são responsáveis pelo seus atos.
E o homem sagrado não pode ser confundido com o criador, pois o homem é nada, em referência ao pó.
O homem não é tudo em referência ao céu.
O homem sagrado apenas trabalha pro seu Senhor.
E eu fico por aqui e não queira me engolir.
Quem segue a luz também não tem o que temer, nem o homem sagrado deseja a escuridão.
A importância maior no mundo não está na vaidade, todos nós deixamos essa vida por enfermidades. O homem sagrado apenas continua sendo santo, mesmo morto em uma cruz. Nada interfere nisso, apenas nossa ignorância que não nos leva a nada.
Lucky é um novo cão está terminando seu crescimento e já um bom garoto.
Quanto ao meu cachorro que se foi? Ele está em paz.
Lucky agora está aprendendo, ele é cão que não sabe nada, que não aprendeu nada, é um vira-latas.
Seu aprendiz vai com o dos melhores adestradores de cães do mundo, a rua.
É uma missão bem difícil, ou ele não é um vira-latas.
É uma missão bem fácil, a rua é uma casa para o vira-latas.
Já que você já sabe que tanto faz eu quanto Moisés quanto Cristo, somos todos irmãos. Todos somos filhos de Deus e todos nós somos o que somos.
O que você é?
Nada.
O que Cristo é?
Nada.
O que Deus é?
Depende de qual Deus , se é o criador , ou um Deus da guerra?
Se for o criador, ele é um.
Se for o Deus da guerra são muitos.
Já que o pobre cachorro tem que aprender vamos conhecer a sua origem.
Este homem vive nas ruas, é conhecido de mendigo, mas hoje em dia é também conhecido por ser usuário de drogas, ao menos, na sua maioria.
Por que essa existência de gente, essa é uma boa pergunta?
Ele é contrário ao ser de extrema riqueza, mas ele também tem uma missão.
Consumir é simples, mas não tem nem pra consumir, a sua maioria busca o pouco pra consumir.
Mas qual a missão de um ser em extrema pobreza e num vício extremo?
A resposta é bem simples, ele é mesma coisa de um ser em extrema riqueza, está um no caminho contrário ao outro.
O homem rico não me convém, mas o homem pobre sim , pois ele veio pra você crê.
Ele sabe que não está por aqui apenas por estar.
Uma coisa ele me ensinou que não somos senhores de nada, nem pregados em uma cruz, nem com muito dons para a cura , apenas servimos aquele que está nas alturas, não sei seu nome, pois Deus é digno de ódio e de guerra. Tudo o que sei que ele é o primeiro e o último, bem antes dos homens e cria, meu pequeno cachorro, que eu insisto não sou senhor de ninguém.
Tanto o homem quanto esse animal têm a mesma sepultura. Mas o que foi que houve com este homem?
Eu não sei. Tudo o que sei, que este é o cordeiro que terá parte na humanidade. Seus três dias preparando seus pequenos soldados da paz, nunca desobediência do qual ele sairia da terra para dizer que tem poder em nome do pai.
Você deve está dizendo: ele não é filho!
Bem! Ele é filho é um dos melhores servos. Quanto ao grande anjo do Senhor, ele continua... Seu nome assim como o que cria é um segredo, mas prefiro chamá-lo de luz. E ao que cria, prefiro chamá-lo de criador.
A pouco tempo conheci uma profeta e também um profeta, ambos tiveram uma grande missão, embora não tivessem deixado, nenhuma religião.
De grandes a pequenos, foram inúmeros os homens e mulheres que levaram a luz.
Uma pessoa que crê na luz da lua, ela também está nesse inúmeros, pois eu sei muito que o que salva tanto o que cura, é a fé. Mas o tempo foi passando e os corações se esfriando: guerras em volta de religiões, guerras reais e guerras de palavras. Deus na verdade foi diminuindo os seus anjos mensageiros e de cura. Muita coisa está escassa, está entre brigas e mentiras.
Muitas coisas não se encontram mais, devido a tanta coisa de errado. Mas de tudo, o que ele mais odeia é a mentira.
Eu retorno ao pobre cachorro que insiste que eu sou seu Senhor. Se ele conversasse eu lhe adora a Deus somente e eu guarda me somente na sua luz. Como o pássaro que voa, lá esta seu Deus.
No orvalho que molha a folha, lá está seu Deus.
Se o ódio te corromper, não se ire contra ele por tê-lo nomeado, pois na verdade, ele é apenas seu criador.
Hoje é um novo dia e o que leva um homem a tirar sua própria vida, depois de possuir tudo e conquistar seus sonhos?
Não é muito simples, mas seus sonhos e suas conquistas trouxe muitas alegrias.
Você deve está se perguntando: quem perde a vida dessa maneira, perde a fé de Deus.
Deus dividido causa confusão, mas não é isso.
Tudo passa a ser enorme com isso, o sonho enorme de ser tudo perfeito. Mas o desrespeito em muitos, logo vai provar esse homem. A tristeza que as vezes chega vai testar esse homem.
A infelicidade mesmo que momentânea vai testar esse homem. E esse homem não passou no teste. Agora, está com o criador, se ele pode partir, ou se pode ficar. Nada nesse mundo está em nossas mãos. Se o criador o chamou, você, quando se lembrar dele, não lembre com pena, lembre do que passou de alegre, pois tanto ele, quanto eu, quanto você, estaremos num só lugar, nas mãos do criador.
De alguma forma, estamos todos interligados aqui nessa Terra, mesmo sem eu conhecê-lo.
Antes de ir ao crime eu quero ir mais próximo, no Natal.
O que esse cão tem a nós ensinar sobre o Natal.
Hoje é noite bela, mas nem sempre foi assim. Um menino nasceria pra salvar os pecados do mundo é ao mesmo tempo esse menino iria se tornar um Deus, pondo a fio da espada, crenças, religiões e tribos de um mundo inteiro.
A noite já não é tão bela, os guerreiro afiam suas espada em nome do filho de Deus. O menino que era pra ser luz, é agora, escuridão. Veio trazer paz e espada. Ainda hoje há em volta de religiões de sua origem, guerras infinitas. Como parar tudo isso?
Ou como amenizar tudo isso, já que nada mudou.
Os mortos não levantam, algum anjo brincando, é tudo o que vejo.
Israel, terra devastada pela sua própria arrogância. Ao servo cabe a paz. A paz não cabe a guerra.
Este menino que um dia nasceu, teve a sua missão de levar a paz, mesmo sem esse ato tão grande, ele cumpriu sua missão, assim como esse pequeno cão, que dá mesa de seu dono, come as migalhas divididas, entre todos os membros da casa, sem excluir, o pequeno animal.
Como do chão pode sair alguma coisa?
Da mesma que das cinzas também sairia uma coisa, além da nossa compreensão. Até que sua missão. Até que se cumpra a profecia.
Um homem em forma de luz, viria com seus doze mensageiros, levar a paz somente para o estrangeiro.
Na incompreensão, ele levaria também o fio da espada.
Mas o estrangeiro que recebe apenas a compreensão, terá paz.
Eu retorno aos cuidados do meu pequeno animal.
Ele também foi um cachorro de rua. E por falar em rua, de onde vem o crime? ou o que é esse crime, que não tem dia nem ora e às vezes dura mais do que os que são justos nessa terra?
Lucky ganhou sua primeira casa, mas quase morre de medo, ele nunca teve um teto,, nunca teve lar.
Foi um desespero ver o cachorro amedrontado por nunca ter um lar.
Um eterno vira-latas conhece muito bem as ruas. Conhece muito bem o crime.
Alguns dizem que ele é o cachorro de raça, mas pra mim, ele será sempre um vira-latas. Tudo nele é vira-latas,,a lata, o lixo, qualquer resto de comida, incluindo frutas e verduras, é um vira-latas de nascimento.
Vamos ver o que esse bicho sabe sobre o crime.
Correndo como louco, ele viu o homem que mata e rouba. É um crime, e um crime é condenado a morte. E este homem nem sequer foi preso. Por cada crime, cinco dias. A sentença é comer enquanto o pobre trabalha.
Acho que ele teve sorte, de nascer meio vira-latas. Descobri no início a injustiça do homem, dos seres todos humanos e cada um sorrindo pro mundo , com o homem que mata e rouba a qualquer hora. Quanto custa? Nada, nenhum centavo, sua vida não vale nada. A vida do homem que prende são trilhões, impagável. Ele gosta muito de contar os direitos pro defunto, assim, não precisa se preocupar, em matar ou morrer.
Mas o que provavelmente é o crime?
Um bicho que observa como o teimoso vira-latas, viu um crime. Por que sempre existe o porquê. Mas o bandido sempre inventa alguma coisa, principalmente quando ele, erra seu alvo.
O cachorro saiu correndo atrás do vento, não deu pra entender mais nada.
Alguns dizem: que o crime é mera sorte.
Outros dizem: que o crime merece é a morte.
E até agora ninguém entendeu nada.
Onde está o ímpio?
E onde está a justiça contra o ímpio?
E onde Deus entra nisso?
Ou mesmo onde está Deus? O ser eterno que sabe de tudo e ainda vê tudo.
Hoje é dia de festa e eu estou indo embora. Mas se você quer saber? Diz uma lenda, que aquele que vive com a lâmpada apagada, cujo está para crer, mas não crê. É o filho do Senhor das luzes e até que chegue o seu fim. Juízo na cabeça e que essa luz não seja ofuscada, ou um grande mestre do bem e do mal, habita dentro de você!
Vamos embora!
As festas começam e esse meu vira-latas está fazendo sete meses.
Antes que ele tenha sua liberdade, e não me conte mais nada. Ele será adulto e um eterno vira-latas com um ano.
Ele será meu hóspede, até o final da sua bela vida, o bom e eterno vira-latas.
Sua casa foi desmontada, para que Lucky pudesse entrar na sua casa. Sem o teto a casa estava sua cara, se fosse um cachorro de raça, levaria menos de trinta segundos, mas para um vira-latas amedrontado, vai levar uns trinta dias.
Ele é um vira-latas com alma de gente, ou todos os cachorros de raça têm alma de gente?
Não, parecia ser ele melhor do que gente, mas não, sua alma é de um cãozinho. Uma coisa é semelhante a gente, seu anjinho da guarda, era o mesmo que olhava, eu, você, e o Lucky.
Ele está verdadeiramente contente com sua nova casinha, ele tem oito meses e já é um cão que ladra. A pobre gatinha nunca mais voltou, talvez ela esteja em algum lugar onde habita os animais, pois até mesmo um gato tem a sua missão. Graças a essa gatinha Lucky ciuma sua comidinha, graças a essa gatinha, pude ver que até os gatos tem a sua missão aqui nessa terra, apesar de homens possuírem poder para matar, seus semelhantes e além, nada, nada nesse mundo pertence aos homens, nem a roupa que eles vestem.
Essa gatinha não mais apareceu , mas apareceu outra gatinha, mais levada ainda.
Esta é bem branquinha, uma gatinha viva e sem raça. Ela é bem amigável, quando recebe um pouco de ração.
E há uma lenda cujo aquele que morreu, não deve nada, homem não deve acreditar em homem, não por completo. Há uma afronta cujo esse que é agora rendido pela guerra, são matadores de profetas. Há um ato do céu para ajudar este homem, pois eles não tinham culpa pela a morte de seus irmãos nessa guerra. Tudo seria sufocado, seria, se alguma coisa nessa terra fosse do homem. Uma guerra com seus próprios irmãos e ainda sim ele foi a lenda, segundo disse aquele que cria, não porque ele é maior, não dessa forma, pois próximo havia nascido outro profeta, um irmão desse homem, que morreria longe das mãos dos cristãos, que eram agora, caçadores de crenças e profetas, já que esse era o filho de Deus. O profeta se escondeu daquele que seria amor e em meio a guerra foi para longe, onde continuou sua jornada, sem também ser aceito por seus irmãos, que agora, tinha o pior pesadelo solto, guerreiros em torno daquele que era o último. Homem não é o início e jamais será o fim, não importa quão grande seja seu místico, sua lenda. Mas uma coisa é certa, se existe a flor e a espada, quando a guerra entre o mesmo povo, em volta de crenças iguais, as guerras tornam-se infindáveis.
Este é um bom homem e este é um bom homem, mas este não tem lenda. Porém, qual é o maior? Nenhum, mas na grandeza de espírito, fica este que tentou unir seu povo, mesmo sem êxito. Quanto que um não creu, quanto que um foi apenas incompreendido, não há como lidar com guerra e um profeta com seus místicos querendo ser o filho de Deus. Sem compreensão, você tem o nascimento do bem e do mal. Agora pois, vendo uma guerra infindável, entram novas nações por causa que o estrangeiro foi sua casa e nessa casa, exterminar as culturas e crenças, é uma coisa que Deus não permite. A poucos passos do místico, começa a aparecer, filhos do demônio, ou destruidor, porque nada é do homem. Contudo, tenho falado, mas todos os homens de bem devem ser respeitados, assim como a flor, pois pra mim, ele nunca será a espada, apenas um belo homem para o reino, assim como o que virá.
Lucky está cada vez mais cheio de graça, cada vez mais grande. Ainda brinca como um filhote de vira-latas aos oito meses e quinze dias. Ele é um cão que ladra, e ladra tudo. Qualquer barulho é um ladrão. Qualquer barulho é uma festa.
Será que estamos amontoando coisas nesse mundo e esquecendo do outro?
Ele amontoa tudo. Lata garrafa chinelos velhos eu não sei se ele vai pro céu.
Não quero ir pro céu e deixá-lo aqui. Acho que tenho muito trabalho. Ao começar com o amontoado de latas da pra montar um ferro velho. Vamos ganhar um bom dinheiro. Mas o que é o dinheiro, sendo que sem ele, ninguém compra nada?
Acho que tenho que tirar as latas, as garrafas, e ensinar ele a viver com o necessário.
Deixar ele só com o chinelo velho acho que é ser bem radical. Acho a cachorrada não vai gostar nem um pouco disso. Primeiro, vão chamar ele de louco, depois vão carregar as latas e garrafas.
Ele já está deixando tudo por natureza própria, está virando um cão adulto, como uma boa