Carregando…

a forca que eu encontrei em mim

renascendo18
Pública 8 conversas 12 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série 13 visualizações

haverá dias que minha mente irá fazer com que eu pare de continuar na buscar de romper com o padrão mais é nesse momento que eu terei que vigiar ainda mais

In groups

Pensamento

Pensamento

tia_do_zap

um passo de cada vez é bem isso mesmo. você está bem?

Conteúdo da publicação

um passo de cada vez.

quando eu percebo que já não sou a mesma de ontem sinto que estou cada dia mais evoluindo, tenho me encontrado aos poucos, dias após dias tenho buscando a CURA, entregando na mão de Deus tudo que não está sobre meu controle quando a bíblia diz que devemos ter domínio sobre nossos pensamentos isso é tão real, quando começamos a estudar a nós mesmo nossas emoções nossos trauma onde você errou onde você acertou é algo gratificante por que o desejo de mudar a si mesmo romper com ciclo e padrão de sua mente é algo que nem todos conseguem, claro que se for necessário ir atrás de um profissional vá, mas eu acredito que Jesus é o único que cura ele é médico dos médicos a cura da mente sequer uma forca além do que podermos imagina que temos você precisar renuncia a si mesmo dizer a seu passado adeus você não define meu presente agora eu estou conduzindo a minha vida foi bom as lições os momentos que vive as pessoas que conhece as palavras dita e não dita tudo agora está trancado lá atrás quando alguém perguntar mim sobre meu passado irei dizer foi um aprendizado mais já não tem importância sobre o meu presente eu estou vivendo o hoje Deus diz para nós não ficamos relembrando as coisas velhas pois ele fará tudo novo de novo.

Thoughts

• tia_do_zap

Permalink
  • Rafa_da_Van

deixar as coisas trancadas atrás é mais difícil que falar, mas é real

Permalink
  • sonoAtrasado

quando você fala sobre dominar os pensamentos, como é esse processo? é tipo meditar ou mais tipo observar mesmo?

Permalink
  • paulinha2003

e que tipo de coisa você se vê fazendo diferente agora? tipo, no dia a dia mesmo

Permalink