O tempo de Deus demora demais eu quero solução agora
a cura que eu preciso
acredito que tudo fluir que cada dia é um recomeço pra seguir em frente que o processo de cura a si mesmo é um processo lento mais não é impossível tudo no tempo de Deus
In groups
Pensamento
O tempo de Deus demora demais eu quero solução agora
Conteúdo da discussão
tempo
dia 06/07
hoje acordei com aquela sensação de ter uma crise de ansiedade vindo levantei e fui ler um salmo e conversar com Deus novamente isso virou minha rotina, meu alívio eu sempre digo oração salva isso é verdade, sinto alívio quando entrego minhas dores na mão de Deus, eu sou forte é o que digo a mim mesma já enfrentei tanta coisa Deus, já passei pelo inferno diversas vezes e você tem me tirando do fundo do poço, Deus eu sei que vc tem o melhor pra mim acredito que tudo no seu tempo que eu preciso ter calma, fé e paciência o que é meu ninguém tira o que é meu encontra um caminho de volta até mim ... é o que eu acredito eu não desejo sofrer por antecipação mais ainda dói meu peito como se tivesse uma faça gravada nele dizem que pra esquecer alguém é com outro amor infelizmente eu não tenho essa ideia nem esse vazio emocional eu acredito que as coisas vão se encaixar que tudo flui da maneira certa.
Thoughts
Related discussions
-
Poema autoral
CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian
-
Carina e o seus pets
Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!
-
A Chuva e o Sol
Um pequeno poema feito por um garoto de 15 anos
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
A Vida Até Aqui
A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.
-
Título: você
Por: Letícia Passos