Carregando…

A atitude de fé

narutocarioca
Pública 1 conversas 2 pensamentos 2 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 7 visualizações

A fé não é medida por volume, mas pela direção e pela disposição do coração. Jesus nos ensinou que, com uma fé do tamanho de um grão de mostarda — pequena, porém viva —, podemos mover montanhas, revelando que o segredo não reside na magnitude do que sentimos, mas na atitude de nos posicionarmos diante de Deus. A Bíblia nos mostra que a fé real muitas vezes caminha de mãos dadas com a imperfeição humana: a mulher do fluxo de sangue não esperou ser curada para buscar Jesus, ela teve a atitude de t

In groups

Pensamento

Pensamento

Curadoraverde

A fé mesmo pequena faz milagres!

A fé mesmo pequena faz milagres!

Conteúdo da discussão

Ter fé não é ter um caminhão de confiança, é só dar o primeiro passo em direção a Deus, mesmo com medo. Jesus disse que até uma fé pequenininha, como um grão de mostarda, já é suficiente para mover montanhas. A Bíblia mostra gente como a gente: a mulher que tocou no manto de Jesus, Pedro que caminhou sobre as águas e até Tomé com suas dúvidas — todos eles eram imperfeitos, mas tiveram a atitude de buscar a Jesus. Deus não quer que você seja perfeito ou tenha uma fé gigante, Ele quer apenas que você tente. Então, não desanime se sua fé parecer pequena; o que importa é a sua vontade de buscar a Ele. É esse movimento de ir até Ele que faz o milagre acontecer.

Thoughts

Related discussions

• LÓGICA E ESPIRITISMO. REENCARNAÇÃO E AUSÊNCIA DE PENAS ETERNAS.

Quando não existe erro em uma determinada situação, ou mesmo que errei, estou sofrendo de uma maneira inexplicável devido ao peso que carrego hoje. Isso é explicável pela reencarnação.O erro foi de uma vida passada, e agora é preciso evoluir mentalmente e fisicamente. Quando não se consegue explicar a razão de alguns terem dons tão precoces, ou nascerem em ótimas condições sejam financeiras ou de amor, enquanto outros nascem seriamente doentes , ou em miséria, talvez frieza

• Poesia - Ceifeiro

Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.

• Pessoas que falam sozinhas são normais

Pessoas sozinhas você fala sozinha Só um pouco mais Como identificar uma pessoa que fala sozinha ou tipo o que fazer

• Yeshua Hamashia, o sábio na terra da estrela da manhã

Conheça verdadeiramente Jesus.

• Pensamento

A verdade é que uma fé fria não pede que tirem a cruz. Ela pede força para continuar andando com ela.

• SAPERE AUDE Razão, Fé e Sabedoria divina

A presente exposição está organizada a partir do objetivo basilar de discutir como a razão foi concebida e situada na produção teológica desenvolvida na chamada Filosofia Medieval.

• AS IMAGENS E MIRAGENS DO EU

O que se expõe a seguir é a expressão de um sentimento (lançarei alguma luz sobre o significado e o papel dos sentimentos na vida humana, mais adiante),o expurgo verbal de um modo de sentir, de ser afetado pela dinâmica da vida, determinado pela estrutura de minha fisiologia. Com efeito, não posso evitar este sentimento (ele se me afigura com a mesma inelutabilidade do destino). Sinto, pois, que tudo que faço, tudo que realizo é habitado pela sombra da morte, que impregna todas as minhas prátic