que sensação estranha de esperança nesse final. ela apareceu. só isso já muda tudo.
4 episódio
Ali, naquela cachoeira, eles se amaram. Por ironia do destino, Lucas teve que ir para a cidade grande um mês depois. E assim o tempo foi se passando: já fazia um ano que Lucas tinha ido embora e não falava mais com Júlia.
In groups
Pensamento
que sensação estranha de esperança nesse final. ela apareceu. só isso já muda tudo.
Conteúdo da publicação
Ali, naquela cachoeira, eles se amaram. Por ironia do destino, Lucas teve que ir para a cidade grande um mês depois. E assim o tempo foi se passando: já fazia um ano que Lucas tinha ido embora e não falava mais com Júlia. O tempo continuou passando, e depois de cinco anos, Júlia descobriu que Lucas já tinha uma família: esposa, dois filhos e um bebê recém-nascido.
Ao descobrir isso, Júlia pensou em tirar a própria vida, se jogando de um prédio, mas um rapaz viu o que ela ia fazer e a segurou.
Ele disse:
— Será que vale a pena desperdiçar a sua vida por causa do erro de outra pessoa?
Júlia disse:
— Quem é você?
E o rapaz disse:
— Meu nome é Alex.
— Você nem sabe o que aconteceu na minha vida para ficar se metendo! — disse Júlia.
— Alex... eu já passei por isso. Sei bem como é passar a vida toda esperando por uma pessoa que nem liga para a gente. Qual é o seu nome?
Ela respondeu:
— Meu nome é Júlia.
Alex disse:
— Uma mulher tão linda tirando a própria vida por causa de alguém que não merece... Qualquer coisa é só descer no bar aqui embaixo, eu te pago uma bebida.
Ela disse:
— Talvez eu vá lá.
Ele ficou esperando para ver se ela iria aparecer, e como esperado, ela apareceu.
Thoughts
-
Permalinko momento em que ela resolveu descer pro bar... ela já sabia o que podia acontecer lá?
-
Permalinkque sensação estranha de esperança nesse final. ela apareceu. só isso já muda tudo.
-
Permalinkcinco anos esperando, e aí vem um estranho que entende na primeira? de onde Alex tira tanta certeza pra falar assim com ela?
-
Permalinkessa história merecia virar série. quando vem o próximo episódio?
Related discussions
-
O que Achas
Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura
-
O Livro dos Sonhos
De Jerson de Souza Relatos reais
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
- O Cerimonial, "Chefe de Família" (Crônica)
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.
-
saudade bateu
hoje sentir saudades de você